segunda-feira, 28 de março de 2011

Acredite.

Aquela coisa louca de ver as horas iguais e logo pensar em você, e me perguntar se você também está pensando em mim . Ou o alívio de brincar que você automaticamente pensa em mim nas horas iguais (...)
Todos os minutos; E o seu nome na minha cabeça esperando a 'hora igual' chegar, e eu me declarar pra ti.

todas as horas h todos os minutos .

Make me love you ♡

Dessa vez me sinto tão sua. É de pegar na sua mão e fugir, pra tão longe. Fugi de mim e de todo o resto. Você me faz tão viva, tão perfeita e princesa. Que seja ao infinito e além. Juntos somos tão Vogue, juntos somos tão modernos e também tímidos ao clássico. Me fez acreditar no amor, agora me faça acreditar no 'para sempre'. E durante toda a tarde que juntos estivermos, quero que sinta o Sol queimar de leve a sua pele, quero que sinta que estou ao teu lado e quero que sinta que te quero tão bem...
É de pirar. Tão louco e lindo amar você. Apesar dos pesares, você me faz feliz.

Makeup: Olho Esfumaçado.

Não há mais o que temer. Possuir o olho super preto num tom legal e estiloso não é mais dificuldade, muito menos mistério. Aprenda agora como fazer um olho esfumaçado arrasando na sombra, rímel e lápis.

Iniciante: Se você tem medo de encarar o amigo delineador, sem problemas. O truque está em começar a maquiagem com um lápis de olho comum mesmo. Escolha um com ponta bem macia, ou como achar melhor e se sentir segura.
olho-esfumado-lvl1

1 – Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.
2 – Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado.
3 – Arremate com várias camadas de rímel.

Intermediário: Se você quer algo mais forte e possui uma sombra legal + pincéis para sombra, hora de misturar essa dupla perfeita de lápis de olho e sombra preta.
olgo-esfumado-lvl2

1 – Repita todos os passos do nível iniciante.
2 – Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel (aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).
3 – Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
4 – Capriche no curvex e no rímel preto.

Avançado: Se você já está craque no lápis de olho, na sombra, hora de apostar em vários tons de sombra e arrasar no olhar.

olho-esfumado-lvl3

1 – Repita todos os passos do nível intermediário.
2 – Agora aplique sombra metalizada (na foto usamos sombra roxa) com um pincel úmido, como se fosse um delineador, desenhando um biquinho no canto interno dos olhos.
3 – Depois, vá aplicando e esfumando, com um pincel seco, a sombra roxa em direção ao centro da pálpebra, misturando na sombra preta até que a divisão entre as duas cores fique imperceptível, em degradê.
4 – Para arrematar, você pode optar por fazer um traço fino de delineador líquido nos cantos externos dos olhos, sobre a sombra preta.
5 – Curvex e rímel preto nos cílios superiores e inferiores finalizam o look.


Fonte: Capricho.


domingo, 27 de março de 2011

true.

se você for minha estrela, eu serei seu céu.

Believe in faries.

Quando ele pegar na sua mão, quando ele olhar em seus olhos, quando ele te tratar feito princesa, quando você perceber que quando está com ele seus olhos brilham, quando você se sentir diferente, mais feliz quando está com ele ... Aí você realmente vai acreditar nos contos de fada.

Need you now.

Enquanto leio todas suas mensagens com a nossa música de fundo, eu me imagino abraçando você. A tela não me traz teu cheiro, não me dá detalhes do teu sorriso, só me deixa com mais saudades de você e de cada momento que posso olhar dentro dos teus olhos.
Nada te substitui. Eu ando precisando de você.
Quando todo nosso amor virtual acabar, vê se me liga... Só pra gente marca de se olhar, de se abraçar, é o que eu preciso.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Oh, doce Olívia.

Ela poderia ter tido a melhor história de amor. Ela poderia ter sido 'a garota'. Apesar de todos os prantos, ela era a garota perfeita para personagem principal daquela bela filmagem, uma aventura... Mas coitada, meteu o pé pelas mãos. O medo, ela deixou o medo tomar conta. O medo tornou-se maior, bem maior que a coragem. O brilho no olhar, se foi. Os sorrisos fugiram e a tal da auto-estima não existia mais. Agora esta é Olívia. Ela está escondida debaixo dos cobertores chorando, imaginando como seria diferente se ela tivesse feito, se ela tivesse.... Mas ela não o fez.
O medo, não o culpe. A errada também foi você. Desistiu no primeiro choro, menina chorona enxugue as lágrimas. Não doce Olívia, agora deixe-as cair. Você poderia estar bem diferente agora, mas quem procurou tudo isso foi você, não foi?
"Eu amo você" - ela ouviu. Não quis acreditar.
"Eu amo você" - ela ouviu. Ela se iludiu.
A gota d'água poderia ser sido. Mas a ilusão nem sempre é tanto sofrimento. Ilusão também significa mistério, e ela tinha todas as armas para destruir e decifrar este mistério. Entregou o queijo com a faca. Boba. Tola. Agora chora, mereces?
Oh, Olívia você poderia ter feito tanta coisa. Se deixou perder e iludir por meias palavras. O amor não pode sumir. E não que ele tenha fugido, você simplesmente o fez fugir de você.
Agora suma por detrás dos panos e lenços. Não abra a caixa de remédios, se matar não será a solução... Não agora. Deixe a morte para o fim de uma história bonita. Como a morte chega para todos, faça com que sua história seja ao menos memorável. Mas isso não acontecerá dentro do seu quarto, em frente às telas.

Chorar agora alivia, mas não adianta.

domingo, 20 de março de 2011

São só garotas.


Garotas são confusas. Garotas se irritam por não conseguirem o cabelo perfeito. Garotas se arrumam para si. Garotas gostam de ser misteriosas. Garotas seguem os pais, e sabem infringir as regras estabelecidas pelos mesmos. Garotas não gostam de visitas surpresa, a não ser que seja o garoto... dizendo que está com saudades. Garotas já treinaram um discurso ou uma declaração debaixo do chuveiro e ali já choraram também. Garotas já quiseram fugir de casa.
Por mais incrível que pareça, garotas não são iguais.
Cada uma sabe exatamente seus limites. Todas elas sabem onde podem começar e onde devem terminar. Garotas têm seus truques. Garotas sabem ser doces, sabem ser vadias. A inocência está no olho de quem vê, na boca de quem fala (...) São garotas que falam depois pensam e pensam pra depois falar.
São só garotas e seus mistérios.

30 things. i love.

1. Eu amo o seu cabelo.
2. Eu amo suas mãos.
3. Eu amo o jeito que você se veste.
4. Eu amo quando você diz que 'eu sou sua'.
5. Eu amo quando você me chama de bebê.
6. Eu amo quando você diz que está com saudades.
7. Eu amo quando você liga aqui pra casa pra puxar papo 'nada a ver'.
8. Eu amo o seu perfume.
9. Eu amo escrever sobre você.
10. Eu amo quando você lembra de coisas nossas.
11. Eu amo quando você fala da nossa música.
12. Eu amo estar com você.
13. Eu amo morder seu lábio.
14. Eu amo quando você morde meu lábio.
15. Eu amo quando você me abraça por trás.
16. Eu amo quando você ri de uma piada super sem graça minha.
17. Eu amo quando você passa na minha casa.
18. Eu amo quando você se faz de desentendido.
19. Eu amo quando você 'dança' pra mim.
20. Eu amo quando você pega na minha mão.
21. Eu amo quando você pousa as mãos sobre a minha cintura.
22. Eu amo seus tênis.
23. Eu amo suas blusas 'gola V'.
24. Eu amo quando você fala sobre o nosso casamento.
25. Eu amo quando você vem puxar assunto comigo.
26. Eu amo quando você sente ciúmes.
27. Eu amo quando você diz que vai me proteger.
28. Eu amo quando você pergunta porquê eu estou irritada.
29. Eu amo quando você me olha de longe.
30. Eu amo amar você.

Diogo Klein ♥

sábado, 19 de março de 2011

Feito tequila.

Sabe aquilo: "Qualquer canto pode ser a nossa casa" ? É assim que eu me sinto quando eu estou com você. Aquela história também de que com a gente não existe tempo ruim... Sei que conosco também cola. Tudo isso que eu sinto não é de hoje. Afinal de contas, demorou-se um bom tempo para chegarmos onde chegamos, mas aqui estamos e parece que nada mais pode nos separar. E mesmo se um dia isso acontecer, nunca vou me desculpar. Apesar dos pesares nos protegemos. Parece que alguém lá em cima me deu a missão de cuidar de você e não permitir que ninguém te faça mal algum. Parece que juntas somos a 'dupla infalível'. Quantas merdas já fizemos e falamos? E nossas noites soltas por aí fazendo a noite realmente acontecer? Os filmes de terror... Os segredos... São coisas que eu sempre levarei comigo.
As amizades hoje em dia estão perdidas por aí. Sabe-se lá em quem podemos realmente confiar... Mas eu tenho a mente tranquila sabendo que tenho você aqui comigo pro que der e vier, pra sempre e sempre. Se um dia acontecer de nos separarmos por um motivo qualquer, saiba que eu continuo pensando em você e torcendo pela tua felicidade. Amor de amiga é assim: É cuidar e proteger, dando puxões de orelha mas sorrindo junto também. Você foi um dos meus presentes do ano passado. Um presente que eu adoro curtir, que eu adoro brincar, mas que também tenho muito medo de quebrar. Lá na frente, lembrarei desta nossa adolescência com muito apreço. Simplesmente porque você faz dessa fase da minha vida, a melhor fase da minha vida.
Nossa amizade é feito tequila. Pois é. Tequila que nos faz dizer e fazer muita merda; Tequila que nos anima; Tequila que faz da nossa noite uma das melhores noites; E pois é, por mais que eu não faça esse tipo de coisa, viciei nessa tequila gatinha rs.
É como eu sempre te disse: Juntas somos muito mais fortes e fodas. E onde você estiver eu estarei. Sempre que precisar é só me ligar (...) Amigas são pra isso. Eu estou aqui pra isso. Por favor, jamais me deixe. Obrigada por tudo. É pra sempre e sempre. Jamais se esqueça.


"Juntas estaremos em cada pôr do Sol, em cada nascer do Sol, simplesmente em todo momento em que o Sol presente estiver. E quando a noite chegar e Sol sumir, seremos as estrelas... Sempre brilhando juntas"


Dedicado a Luanna Ávila

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sinta minha falta como eu sinto a sua.
No fundo eu sei que você também já citou meu nome com seus amigos, que me ama.
Eu ando precisando de você... Da mesma maneira que eu sei que precisa de mim.
Acredita que tudo isso seja em vão ?
Você vai desistir?
Passam-se meses. Caminhamos.
Passam-se os beijos. Erramos.
Você me ama?
Eu preciso de que você precise de mim.
Não adianta mais chorar no travesseiro. Escondida. A noite.

Você realmente me ama?
Eu estive louca.
No final disso tudo continuamos nos amando.
Me evite.
Não me esqueça.
Você também precisa de mim.

No fim.

Eu estive no fundo do poço. Foi lá que eu decidi me desprender de tudo aquilo que sempre me fez mal. Essa sou eu, decidida... Talvez. Cheia de medos, enriquecida pelas vontades. Vontades escondidas, desejos transformados em medos. Eu sim, estive no fundo do poço. E foi lá que eu percebi que minha única solução seria senão, subir. Me encontrei comigo mesma. Descobri o quão pessismista sou em sempre acreditar que tudo dará tão errado. Descobri meus mil defeitos, nada que me magoasse afinal de contas nunca me senti perfeita. Talvez já tivesse me sentido princesa enquanto estive nos teus braços ouvindo tudo aquilo que eu sempre quis ouvir. Agora eu me perco em palavras não ditas e beijos não dados. Resolvi fugir, como você sempre duvidou de mim. Eu preciso surpreender você agora mas antes disso tudo: Eu preciso sorrir de novo.
Deve ser, este, o pior dos meus defeitos: Planejar demais as coisas. Enquanto fomos tentando sem saber no que isso ia dar, deu tudo tão certo. Agora que estamos planejando tudo e todos, dá tudo tão errado... Simplesmente porque quando mentalizamos demais alguma coisa, a chance dela sair de modo exatamente igual ao nosso pensamento é de 2%. Daí vem a decepção. Daí vem a vontade de me jogar no mundo afora. Daí vem a vontade de espalhar que eu odeio você... E é isso que eu faço. Mas todo mundo sabe que eu amo você mesmo.
No fim todos vamos embora. E nada disso que levamos a vida toda para conquistar, levaremos conosco. A coisa que fica foram os sorrisos e amigos que deixamos, os momentos vividos, os amores... O resto? O resto fica espalhado por aí. Por isso eu faço questão de estar com você, para que lá na frente, sem arrependimentos, só fiquem as coisas boas.
No fim, eu continuo de olho na mesma tela, pensando as mesmas merdas, ouvindo as mesmas músicas, escrevendo o mesmo tipinho clichê de textos...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Recíproco*

Olha pra mim. Você vê agora como estou bem? Não é estranho ter alguém que se importa com você? Não é estranho alguém te abraçar por trás quando você menos espera e dizer o quanto ama você? Sim, é estranho. Me gabo. Poucos sabem realmente o que é sentir o amor... VERDADEIRO. Eu chorei. Eu nunca disse que passar por isso seria fácil, pelo contrário. Mantive a cabeça no lugar, amar não é fácil. Quem entra no amor e reclama, nunca sentirá o real gosto da vitória. O gosto que hoje eu sinto porque sim, eu venci. Venci e meu maior troféu foi você. Meu melhor presente. Eu pego na sua mão e digo: É meu. Você tem? Me refiro ao namorado, mas me refiro ao amor também. Chegue mais perto: Você sente o amor? Você respira o amor? Você realmente sabe o que é o amor?
É bizzaro tocar a mão de alguém, senti-la fria e a esquentar. É gostoso sentar ao lado, dar um abraço e sentir um alívio no coração por saber que ele sempre estará com você. Há quem não acredite no que sente. Há ainda os que se passam por fortes e dizem que o melhor é seguir a razão. Escute-me: Aqueles que seguem a razão , são aqueles que tem medo de tentar. São aqueles que pensam demais antes de fazer, por medo de perder. Perdedores são aqueles que não tentam. Perdedores são aqueles que se gabam de poder nenhum.
Pode vir o poder que for, não há nada mais poderoso que o amor.

Rótulos.

De mil maneiras você pode me rotular. Mas eu me conheço muito bem. Nem meus atos de bipolaridade me assustam mais. Eu já aprendi a lidar com isso. Assim que abro os olhos ao acordar, sei exatamente como irei reagir. As vezes me surpreendo, e surpreendo você. Mas nada que me faça pirar. Numa hora sou a amiga, na outra eu sou a vilã. Agora eu posso ser limão, mais tarde ser a maçã. São seus rótulos que vem e vão... Mas a minha vida continua a seguir. Eu nunca desejei ser rotulada a perfeita, eu nunca parei pra pensar como realmente me rotulam... E eu sei que por todos os lados tem alguém a me observar. Falem o que quiserem, só eu sei o que eu passo.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Restos de dor.

Eis que chega a tal hora que você pára e pensa: Mas que diabos eu estou fazendo? Você se depara naquele mesmo quarto, ouvindo as mesmas músicas, reclamando das mesmas coisas e como sempre: Fazendo o nada para mudar aquela situação. Seu diário já não lhe consola mais, suas amigas já não tem todos os conselhos na ponta da língua e o pior de todos os males, você não sabe porque está mal. Pode parecer bipolaridade, mas você acredita que daqui a alguns minutos toda essa sua tristeza irá passar. Pior que passa. Você não aguenta mais reclamar de tudo que tem feito... Você tem medo de ligar pra ele para pedir ajuda... Qual seria a solução? Eu queria mesmo era esfriar a cabeça e perceber que eu fiquei chorando durante meses para conquistar tudo isso que eu conquistei agora. Eu tenho uma família muito unida, amigas perfeitas e um namorado que me ama... E que é o garoto que eu sempre quis ter comigo. Por que estou reclamando? Por que eu desejo mais atenção? Me falta alguma coisa? Acho que não. Cá estou eu. Na frente do mesmo computador, falando as mesmas coisas, pensando as mesmas besteiras... Tentando saber se tudo que eu penso, se importa comigo da mesma forma. Eu sinto cheiros, eu busco reações e sinto saudades. Dou conselhos para tudo e todos, e para mim faltam as palavras. Eu preciso de um antídoto para parar com essa palhaçada de se sentir mal por falta de atenção. Eu amo todos, e quero que me amem da mesma maneira. Não é que eu tenha tudo, mas eu já tenho tudo que preciso. Diga-me, o que me falta?

quarta-feira, 9 de março de 2011

pra você.

Pra você ver (...) Ninguém acreditou em nós dois. Nos fizemos de babacas durante todos esses meses, fingíamos que nada existia mesmo você sabendo que toda noite eu chorava pensando em você. Mas agora eu vejo, vejo tudo que durante todo esse tempo eu jamais enxerguei: Existe algo em você, que só eu consigo ver, e além disso existe algo que você não quer mostrar a mais ninguém, a não ser para mim. Eu estava me sentindo só. De repente tudo aquilo que eu mais desejei caiu de para-quedas na minha vida. É como se fosse um presente muito especial, que você sempre desejou... Mas que agora que você o tem, tem medo de manusear, você não quer quebrá-lo. Eu protejo tanto você, que falta proteção pra mim. Quando você pega na minha mão todos os problemas saem correndo, porque sabem que contigo eu sou mais forte. Então hoje, eu te entrego a chave do meu coração. Mas cuide direitinho dele, porque se um dia você não entrar nele no final da tarde, ele sentirá sua falta, e nunca mais terá paz. Você cuida de mim. Você cuida de mim quando quer. Eu não me sinto bem com isso. Mas eu sei que depois, quando juntos estamos (...) tudo fica bem. Saiba que eu estou com você. Dessa vez é pra sempre. Quem sabe...

Aleatoriedades.

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha: ”[…] telefone, mas só pego o número dela [...]”

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra? tela do pc.

03. Qual foi a última coisa que assistiu? Apuração das escolas de samba!

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são? 19:17?

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são? 19:15.

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo? Barulho do ventilador.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi? Ontem. Pro centro, curtir o Carnaval.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo? Lendo tumblrs né

09. O que tá vestindo? Short laranja e minha blusa branca.

10. Você sonhou a noite passada? Não que eu me lembre.

11. Quando foi a última vez que você deu risada? hoje.

12. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo? Sim...

13. O que acha desse quiz? Adoro essas coisas né bobo :B

14. Qual foi o último filme que você assistiu? Vixe, nem lembro.

15. Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria? Compraria uma big casa e muitos sapatos.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba: Quando estou com sono, fico mexendo na orelha.

17. Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria? Mudaria esse negócio de machismo né.

18. Gosta de dançar? AMO dançar s2

19. George Bush? Tomara que morra :)

20. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria? Thalita ou Antonella.

21. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria? Caíque, Caio.

22. Você pensa em morar fora? As vezes...

23. O que você mais quer agora? Sair de casa e ver meu mô.

domingo, 6 de março de 2011

Frio na barriga feelings



Nessa hora seu olho gela na tela. Você não sabe o que fazer, porque as mãos começam a suar e você também não sabe o que digitar, o que responder. É estranho. As batidas cardíacas simplesmente triplicam, você não sabe se sorri pela felicidade em saber que ele lembra de ti, ou se começa a gritar por não saber como reagir. Este é o momento. O que fazer?

together forever

Eu estava pensando em me distrair, só por diversão mesmo. Nunca quis colocar as idéias no lugar, não foi pra isso que as procurei. As telefonei numa noite qualquer exatamente porque eu queria fugir da rotina. Elas sabem exatamente tudo que eu preciso. Elas tem o ombro amigo, elas tem tudo. Porque quando lhes falta alguma coisa, uma completa a outra. Eu estava cansada da minha vida monótona e resolvi dar um basta. Nos encontramos e aí começou a palhaçada. Nunca me senti tão completa e feliz. Elas tem tudo que eu preciso. E se mexem com ela, mexem automaticamente comigo. Juntas estaremos sempre, apesar dos pesares, apesar das brigas e fofocas. Amor é muito mais que tudo. E vai além de qualquer explicação... lógica.




para Luanna Ávila e Bárbara Ramos.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Eta!

Um brinde a você, que ainda não sabe e nem quer aprender a viver sem mim :*




Sempre rola

E no final você dá aquela olhadinha sexy, joga aquele sorriso charmoso e eu sei que está tudo bem.

Ok, acredito.


Você diz que não liga. Já tentou até fingir que não me ama. Eu já sei que você sente ciúmes, eu falo do outro e você sai de perto. Mas na hora do olho no olho, você mente. Você diz que não se importa. Já tentou dizer que jamais se importou... Até que jamais se importará. Eu chego mais perto e colo em você. Você olho nos meus olhos e faz de conta que quer fugir o olhar. Você diz que eu não sou a garota que você precisa. Mas é pra mim que você liga no final da noite.
Você nega que me ama, mas no fundo... Todo mundo sabe a verdade.

Estou apaixonada, sei lidar.


Eu não preciso mais esconder. Todo mundo sabe que eu gosto de você. Gosto até de sentir o arrepio, o medo, o frio na barriga e principalmente a ansiedade por saber que irei te ver logo pela tarde. Gosto de me arrumar toda e ver você sorrir ao me ver. Sei que alguma coisa ainda está pra acontecer, e não vou me desculpar se te perder outra vez. E se você a abraça, eu já sei fingir que não sinto ciúmes. Enquanto isso, por dentro, eu a mato. Porque você é meu. E você sabe disso.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Perigosa feelings


E as recalcadas eu relevo, né.

ounão.

decepção feelings

O professor diz que vai liberá-lo mais cedo.


O professor diz que vai liberá-lo cinco minutos mais tarde por indisciplina.




desespero feelings



Você entra no msn, quase meia noite, todo feliz. Chega pro seu amiguinho e pergunta:

- Ei migo, tem dever para amanhã?
E ele responde:
- Tem sim, redação de português, seminário de geografia, maquete de ciências e todo o capítulo de história.

Aí você tipo assim:


top top

Pois é, até me chamaram pra ser capa, mas eu disse que a Kim precisa de mais publicidade que eu. Top top na balada /alone

babaca feelings



Ah qual foi? Você é o único que não percebe o quanto eu gosto de você, é...


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

i say yes!

é por isso que eu choro , é por isso que eu sofro
é por isso que eu me declaro, é por isso que me entrego
é por isso que eu escrevo, é por isso que eu me liberto
é por isso que eu fico acordada, é por isso que perco meu tempo
é por isso que penso em você, é por isso que eu enlouqueço
é por isso que eu te procuro, é por isso que eu me acho
é por isso que eu amo, é por isso que eu dou valor.


Primeiro amor.


Não. Não é bem como os filmes mostram. Titanic me fez chorar, mas só chorei horrores depois que me imaginei no lugar dos dois. Eu era a mocinha, e no lugar do mocinho era ele. Antes disso tudo me acontecer, eu não tinha mínima noção de que eu poderia sentir tudo isso, de uma vez só. Ouvi uma vez uma amiga da minha mãe dizer 'Olha que bonitinho haha" a infeliz se referia ao fato da minha pessoa tão novinha e recém chegada a adolescência, dizer que ama um garoto. Ok, eu deixo você rir. Tenho plena certeza de que aqueles que nunca amaram de verdade devem achar muita graça ao imaginar uma garotinha ainda, amando alguém com tamanha intensidade. Ok, você não é o único a ficar surpreso com isso.
Desde sempre eu achei que não há idade para começar a amar. E agora eu tenho absoluta certeza. Num corpo tão pequeno, existe um coração tão grande capaz de suportar um enorme amor próprio e um amor para o próximo. Um coração tão grande capaz de suportar os batimentos fortes e acelerados só de olhá-lo (...) Você ainda duvida que isso seja amor porque eu tenho treze anos? Eu possuo um coração como outra pessoa qualquer, e ainda por cima possuo um coração jovem, cheio de coisas novas para descobrir, cheio de ansiedade para descobrir o mundo. Duvida do amor? Eu tenho a capacidade de chorar por alguém, eu tenho a capacidade de ficar a noite inteira acordada ao imaginar que no dia seguinte irei vê-lo, tenho a capacidade de sofrer quando ele demora a me ligar ou a me responder na internet. Sofro como um outro qualquer. Para você, isso é fofo. Para mim, isso é coisa séria. Tudo que eu sinto, pelo ou menos pra mim... É caso sério.
Me assusto com as coisas que falo, com as mentiras que conto, com os sorrisos que dou e principalmente com o meu tenebroso caso de bipolaridade; Bipolar pois quando você faz isso eu me sinto feliz durante toda a semana, o mundo pode desabar... Mas eu estou bem! E mais bipolar ainda quando você faz 'aquilo' e eu choro durante todo o mês. Faço cartas e mais cartas durante as minhas noites, jogo indiretas em cima de indiretas, te olho, sorrio, fecho a cara e vem o medo. Eu nunca senti isso antes. Parece que meu coração não irá aguentar tamanha felicidade e sofrimento. Eu amo amar alguém mas amo ser amada.
Agora eu sei porque nosso primeiro amor é tão surpreendente. E dentre tantos por aí, meu coração escolheu logo você... s2

ontem.

Eu não me lembro bem, mas acho que foi ontem que pirei de vez. Você me apareceu como num sonho, me fez perder todo ou o pouco de juízo que eu tinha. Mas eu sempre digo as mesmas coisas porque eu preciso que você entenda que foi por e para você que eu me meti nas maiores merdas da minha vida. Desejo cada minuto extra ao seu lado, faço qualquer coisa para estar com você.
Você tem noção de quanto já chorei? Você tem noção que todas as noites eu deito na minha cama ouvindo músicas nada a ver, pensando se você pensa em mim do mesmo modo que penso em você? Me perco em pensamentos, onde eu me imagino roubando o beijo, falando o que eu já deveria ter falado... Me imagino tomando todas as providências de uma vez só. Para que, quem sabe, você perceba que apesar de todos os pesares eu te amo. E tem sido você, tem sido de você que eu tenho tirado forças para continuar sorrindo. O fato de saber que tenho você amor, me conforta. Me perco no seu abraço, preciso do seu sorriso, quero me perder, fugir com você. Eu gosto de lembrar daquele momento que me enrosquei em você e já não lembro de mais nada. Você me deixou entrar no seu coração. Eu não vou sair.
Eu preciso de você agora como eu nunca precisei de ninguém. É como se eu fosse uma criança precisando da mãe, é como se nada mais fizesse sentido se eu não olhasse pra você (...) É tão estranho sentir tudo isso. Mas eu estou disposta a prova a mim mesma que você é meu, e de provar para todos aqueles que duvidam da gente, que nós dois somos a força que nos faltava.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu me acho/perco na minha 'sujeira'

Eu chego em casa. A primeira coisa que faço e tirar meu tênis, largo mesmo meu all star sujo pelos cantos do meu quarto, para no final do noite ficar que nem uma louca procurando por ele. Tiro a camiseta jogo em cima da cama, e eu acabo me jogando por cima da camiseta. Quase cochilo, é. O negócio é que minha 'bagunça' é o meu lugar, é a minha perdição, é a minha obra de arte. Você nunca vai entendê-la. Não digo pra você que sei onde está tudo mas é a preguiça, é a bagunça mesmo que me domina. Deixo tudo onde está, os incomodados que arrumem pra mim depois.
Deixe tudo do jeito que está, quem sabe na sexta depois da festa eu ajeite tudo. Ih, mãe (...) Cadê minha blusa? Tem tanta coisa aqui nesse quarto, que esqueci que tenho cama. Jogue tudo no armário, decida o que fazer depois ué. Afinal quem nunca fez bagunça no quarto, não sabe o que é ser adolescente.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desabafo um.

Não é a primeira vez que te vejo sorrir pra mim ou que me olha como quem não quer nada. O fato de estarmos mais próximos em vez de me aproximar mesmo de você, só me afasta mais de ti. Mas ainda sim eu percebo os olhares e sorrisos. Há quem diga que isso é simpatia ou até timidez. A questão é que tanto eu como você, sabemos o que aconteceu, não sabemos o que está acontecendo e queremos saber o que vai acontecer.
E toda vez que me olha eu tento fugir meu olhar, é. Pra não parecer que eu estava olhando, encarando. É inevitável oras! Os que realmente amam, sabem o que eu estou dizendo; É a possessividade, ciúme de querê-lo só pra si. É o nervoso de não saber o que dizer. É a tranquilidade de abraçá-lo. É o medo maior que tudo de perdê-lo.
Tem certeza que quer continuar fingindo que nada aconteceu? Tem certeza que quer ignorar todo o amor que poderia receber de mim? Quero mudar isso, mas nunca sei como agir.
Nunca sei o que você quer.

Nunca sei o que devo fazer.
Você pode me ensinar...?
Me ensine a viver sem você caso contrário, fique comigo.


Eu não aguento mais ter que fingir que isso tudo, não é nada.


Não por muito tempo (...)


Somente enquanto eu respirar, terei você comigo. A morte não nos dá a linda oportunidade de levar nada conosco, somente nosso próprio pó. Só enquanto eu respirar, nada mais, nem menos. Até quando eu perder a razão, a lucidez, quando eu me tornar uma doida qualquer (...) Nem isso te tirará de mim. Eu continuo a respirar, lembra?
Dedico a você todo meu oxigênio, minha vida... A alguém que não morre por mim.
Te enganas. Também não morro por você. Sabe, porque só enquanto eu estiver viva, respirando... me lembrarei de você e te amarei, né?



The Pussycat Dolls, Baby Love

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meninas com todo o direito

Não vejo qual é a graça de julgarem tanto as meninas, mulheres... enfim!, com seu jeito um tanto 'desengonçado' de ser. Nos culpam pelo nosso prazer em pedir informações quando nos perdemos, nos culpam por choramos por qualquer coisa, nos culpam por reclamarmos da cólica ou da tampa da privada que os babacas cismam em deixar levantada (...) A questão é que não há problema nenhum, não há fraqueza nenhuma em chorarmos por não encontrarmos um penteado que nos sirva.
Mulheres são caixas de segredos, mulheres são presentes-surpresa. A sociedade machista não compreende que ao mesmo tempo que somos frágeis para chorar com um filme qualquer, também somos volúveis mudando de sapato porque um machuca e porque o outro não combina com o colar. Você acha tanto problema assim?
Procure sentir cólica e ao mesmo tempo ter que varrer o quarto, enquanto o arroz está no fogo, e seu namorado está te ligando perguntando sempre ' o que faremos na sexta a noite ? ' (...) Você acha fácil ter a sociedade toda aos seus pés, e ter ao mesmo tempo toda a sociedade lhe julgando?
Não deseje ser mulher por um dia. Mas continue sendo um babaca que deseja uma mulher todo dia, e mesmo assim, sendo tão foda e tão perfeito (...) você não sai da arte de desejar!

Só quando estou com você!

"Basta eu olhar pra você (...) fica tudo em evidência."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobre o Blog.

Bad Girls Come Back, Garotas Más Estão de Volta!

Eu sempre quis ter um blog. Sempre fui apaixonada por Flogvip's e qualquer 'mini site' em que eu pudesse mostrar minha paixão por textos, artistas, modas e HTML. Entretanto sempre achei que administrar um blog legal seria uma tarefa muito complicada para uma garota não muito centrada como eu. Até que minha irmã, Lorena Mirandela, me mostrou o blog dela. Daí me deu uma súbita vontade de criar meu próprio blog, que no começo seria apenas um diário online. Onde eu publicaria para quem quisesse ler, ou até para mim mesma, alguns dos meus textos melódicos sobre juventude, amor, enfim o blog se tornou um vício. Quando eu descobri que eu poderia fazer daqui meu mini site onde além de desabafar eu pudesse dar várias dicas sobre várias coisas e expor minha opinião sobre qualquer assunto, eu adorei e não larguei mais.
Depois de vários nomes em vão, encontrei 'Bad Girls Come Back', que surgiu depois de tanto ouvir Rihanna! rs. Simplesmente acho esse nome perfeito. Sem mais.
O blog nunca foi uma maneira de demonstrar trabalho ou de divulgar algum 'talento' ainda escondido em mim rs. Simplesmente surgiu pelo amor que eu tenho a escrita, a moda, aos garotos :$ Enfim, todas aquelas coisas que qualquer garota nos seus 13,14,15.. anos gosta.
Sintam-se sempre bem vindas, o blog foi feito todinho pra nós!

Sobre a Letícia.

Letícia, latim: Alegria Plena.

Muito prazer. Meu nome é Letícia e resolvi fazer um post falando um pouco sobre mim. Não porque pediram, não porque acho que todos devem me conhecer (...) mas sim porque acho interessante citar em tópicos e relembrar tudo aquilo que gosto. Enfim, adoro conversar, amo escrever, não forço simpatia com ninguém, sou viciada em chocolate, pão de queijo e coca-cola. Já pensei em ser dentista, aeromoça e cabeleireira e hoje sonho em trabalhar em algo como produção, negócios... Vamos ao que interessa.

Nome: Letícia Mirandela.
Idade: 13 anos.
Signo: Virgem.
Aniversário: 14 de Setembro.
Apelido: Leth.
Cores prediletas: Rosa, preto e branco.
Amuleto: Cordões e pulseiras.
Maquiagem: Pó, rímel e delineador.
Qualidades: Bem (...) Acho que sou uma boa conselheira e amiga.
Defeitos: Sou ciumenta, debochada e preguiçosa.
Amores: Dança, teatro, maquiagem, fotografia, praia, twitter e textos.
Matérias: Português, Matemática.
Sonho: Independência e viagem a Miami.
Medo: Solidão.
Comida: Arroz, picanha, salada de tomate, farofa.
Sobremesa: Pavê e sorvete.
Bebida: Coca-Cola, água.
Fruta: Morango e Abacaxi.
Marca: Chanel.
Jogo: Looklet.
Site: Twitter.
Livro: O plano perfeito.
Filme: O diário da princesa.
Atriz: Anne Hathaway.
Ator: Johnny Depp e Chris Pine.
Cantor: Justin Bieber e Drake.
Cantora: Maria Gadú.
Banda: Charlie Brown Jr.
Presente perfeito: Maquiagem.
Eu sei: Dançar, fazer bolo, dormir e sintaxe.
Eu não sei: Cozinhar, malabarismo e ser normal.

Acho que isso aí é o básico.
Já está de bom tamanho né? Isso é um pouco sobre mim que quis compartilhar com vocês, espero que tenham gostado. Haha *-* Beijos, e até a próxima!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Merda de nostalgia.

Você cisma em me perseguir e depois vem com essa de que não me ama? Você já se deu conta de todas as vezes que me ligou praticamente implorando minutos da minha atenção numa noite qualquer? Eu estou cansada. Cansada de me sentir bem depois ter você em todos os meus pensamentos antes de dormir, ao acordar (...) você não se cansa de me perseguir? Eu vejo que você precisa de mim, mas eu vejo também que você sabe me ignorar. Eu gosto de você. Eu amo estar com você. Sei detalhadamente tudo que eu mais amo em você. Vejo todos felizes por aí e sei que um dia chegará a minha vez. Onde você vai pegar minha mão e pedirá desculpas por todo o mal que me fez. Por todas as noites que chorei, por todos os textos que escrevi, por toda a vida que perdi.
Cansei da nostalgia. Cansei de sentir sua falta. Fique comigo ou vá embora de vez. Não ouse me procurar. Eu vou ceder, simplesmente porque preciso de você cada vez mais perto, mas quero você um pouco longe porque eu cansei de sofrer. Cansei de chorar no meu banheiro, cansei de fugir dos meus próprios pensamentos.
Você diz que vamos casar, você diz que me ama. Você me abraça. Você me faz companhia... você também se sente feliz com ela. Tenho ciúmes, tenho raiva... eu quero você.
Estou farta de só pensar em você. Estou farta dessa coisa 'linda' que chamam de amor. Os que realmente amam sabe do que eu estou falando. Isso parece um veneno que a cada minuto que vivo só sabe se espalhar pelo meu corpo. Me corrói. Amor, eu estou sofrendo.
Não me deixe. Nunca mais.

thanks for the memories.

Preciso dizer?
Preciso lembrar que agora toda vez que eu me deparar com as luzes, com as cabines, com os casais (...) vou me lembrar da loucura que fizemos? Foi um sonho. Foi lindo. Dói demais pensar que se continuarmos nessa lentidão, no final de tudo será apenas uma lembrança que doerá lembrar. Agora eu sigo. Imaginando nós dois novamente na roda. Novamente só nós dois rindo e brincando.
São momentos como este que eu prefiro não deixar na mente. Eu quero repetí-los. Eu preciso dos seus abraços, eu preciso fazer com que você perca seus medos (...) preciso que você encare subir até o topo de uma roda gigante comigo, que nem fizemos.
É só pegar na minha mão. Eu prometo que medo você não terá. Me abrace? Eu prometo te confortar, eu prometo te fazer carinho.
Nós dois. Juntos. Numa e como uma roda gigante. Tanto lá em cima como lá embaixo. Cheia de luzes, cheios de mistérios (...) medos. Quero encarar, com você.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Já fomos felizes.

Um dia você entenderá, tudo o que eu te fiz.

Tive que ir amor. Não dava mais pra fingir. Eu nunca sei o que se passa na sua mente, é. Cansei de ter que acordar todos os dias. Ter que acordar e nunca saber como você vai me receber. Passei na sua casa e deixei uma carta. Pedi pra sua mãe colocá-la debaixo do seu travesseiro. Foi melhor assim, eu estou longe. Na verdade, longe mesmo eu estive todo o tempo em que eu estive com você. Perto fisicamente, mas sempre te senti tão longe de mim. Você não me olha mas como olhava antes, você não gosta de me tocar e minhas mensagens não te levam a cara de surpresa. Não posso me dedicar a alguém que não se importa... Não posso mais fingir que estou bem assim. Mas agora estou pior. Não gosto de pensar que estamos longe, outra vez. Você sempre foi meu melhor amigo, o príncipe da minha vida, o abraço e o amor que eu queria sentir e ter comigo todo o tempo mas o amor muda... Você muda. Bipolar. Resolvi fugir. Não de você, resolvi fugir desse amor que já estava prestes me enlouquecer. Te deixei porque te amo, e já que eu não posso ter você prefiro ficar longe. Não gosto de estar perto e perceber que não recebo sua atenção, que você não quer estar comigo (...) você vai entender. Você dizia me amar.
Nunca duvidei do amor que você sentia por mim.
Mas eu preciso me amar também. Preciso que você siga sua vida, sem nada nem ninguém para te impedir. Fiz isso por mim e por você. Me perdoa? Me perdoa por não estar aí com você, por não enxugar suas lágrimas... Cê sabe que eu não vivo sem você.
Mas eu também não vivo sem mim. E desde o dia que você parou de me olhar... eu não me senti mais dentro de mim. Me quero de volta, e te preciso... longe.
Te cuida, eu te amo.

alone.

Você se sente só. Outra vez. A solidão do seu quarto, do seu computador, do seu chuveiro já não é mais solução. Parece que todas aquelas músicas depressivas que você quase nunca ouve se encaixam perfeitamente no seu momento de tristeza. Acontece que o mundo não pára de rodar porque você está triste. Você se sente triste. Você fica invisível. Seus medos vem à tona e parece que ninguém se importa com você, o que é um pouco verdade. Quem liga para os nossos medos, erros e acertos? Platéia sempre, primeira a nos julgar.
Você arrisca um grito abafado pelo travesseiro. Você arrisca pegar a caixa de remédios e se drogar. Você arrisca se jogar da janela do seu quarto. Você arrisca quebrar todas as xícaras da casa. Você arrisca pegar tudo e fugir. Você arrisca fazer uma carta de morte.
Você arrisca rezar.
Nada é a solução.
Seu olho fica todo manchado com o rímel da festa passada. Sua unha já está roída e o esmalte descasca. Sua amiga, não atende o telefone. Você está só.
E o mundo continua a girar. O mundo nunca pára.
Sua mãe te liga e pede pra você esquentar a janta, caso esteja com fome. E que ela não demorará (...) você não se importa, bate o telefone. Seu cérebro parece explodir, sua pele está quente, suas mãos tremem enquanto suam frio. Você sente medo do silêncio, mas parece ouvir gritos que não existem... que sua mente cria pra você não ser tão só.
Você se ajoelha no meio da sala. Turbilhões de pensamentos insensatos vem a sua cabeça. Nada te remete ao momento que lhe fez se sentir mal, ser tão ruim. A humanidade não pára de viver. As televisões não são desligadas, as luzes não são apagadas, os beijos não são interrompidos, o celulares não são silenciados, os jovens não param de beber... O mundo continua seu ciclo. Mas sua cabeça continua a rodar... ou a ficar mais lenta.
Você está só. Você apaga a luz. Dorme. Acorda.
Se sente bem....







Se sente bem?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

me sinto sexy, ué?

Estou te seduzindo com vigor. Eu sei que estou. Nem venha com esse sorrisinho do tipo 'você não me engana bitch' porque meu lazer é te enganar. Jogo o cabelo, você abaixa a cabeça, esfrega os olhos e nem acredita no que vê. Eu sei que você está gostando. Gostou da perna do óculos na boquinha, completando um sorriso duvidoso... ? Sou tão sexy.
Me olho no espelho. E estou gostando do que estou vendo. Jogo o cabelo para um lado, faço o carão. Jogo o cabelo para o outro, biquinho.
Visto meu melhor vestido. Não abuso do decote. Sou sexy, mas não sou vulgar. Sei exatamente até que ponto posso chegar. Chego ao limite. Te levo a lugares inimagináveis. Mulheres tem armas fatais. Elas não estão dentro das blusas, muito menos por debaixo das saias... Mulheres são sensuais com o olhar. Elas sabem passar a língua pelos lábios como num convite para dançar.
Lhe ofereça um martini, que ela lhe abre um sorriso, não as pernas.
Cuide delas. Mulheres são românticas, são meigas e fofas. Mulheres espertar são românticas, meigas e fofas com pitada de sensualidade... Não seja vulgar.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

incomparável.

Para todos: um erro.
Para mim: uma chance.
Para todos: burrice.
Para mim: esperança.
Para todos: indiferença.
Para mim: detalhes.
Para todos: covardia.
Para mim: timidez.
Para todos: ilusão.
Para mim: amor.
Para todos: mais um.
Para mim: TUDO.

Garotas não tem medo de escuro

Por mais incrível que pareça, é verdade. Desde pequenas nós, garotas, enfrentamos desafios bem maiores que um mero escuro. Crianças podem até ter seus medos, mas as meninas quando crescem se deparam com medos maiores. O medo de chorar, de decepcionar, de sorrir, de perder, de ganhar... O simples medo de ter medo.
Garotas com o tempo descobrem que no escuro não há o que temer. Simplesmente porque é no breu que elas se soltam. Umas choras, outras sonham, outras fogem de casa ou sussurram, cantarolam sua música predileta fazendo caras e bocas. O escuro para as garotas não é um medo. É uma fuga.
Por que temer algo que esconde um sorriso falso? A chapinha mal feita? O escuro para elas é muito mais do que esse 'preto' que se vê. O escuro cala a dor da amiga perdida, da festa não ida, do beijo não roubado ou a dor de amar um ex namorado...
Garotas foram criadas para serem fortes, mas submissas... Na verdade, desde que nascem elas são fortes. O escuro não lhes é um medo, é uma fase... Fase anterior ao brilho, e a perda do medo.

domingo, 30 de janeiro de 2011

I just need you now.

Memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo

São uma e quinze, estou completamente só e preciso de você agora.
Disse que eu não viria mas perdi todo o controle e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver, só preciso de você agora.

Need You Now, Lady Antebellum

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Especial; Me gusta Megan Fox!


Mega Megan!

Biografia

Fox nasceu no Tennessee, filha de Darlene Tonachio, Diretora de Turismo do Tennessee, e Franklin Foxx, que mais tarde tirou um “x” de seu sobrenome. Fox tem uma irmã mais velha. Seus pais se divorciaram quando ainda era criança, ela e sua irmã foram criadas por sua mãe e seu padrasto, Tony Tonachio. Fox tem ascendência irlandesa e francesa e cresceu em Rockwood, Tennessee. Ela iniciou sua formação no teatro e na dança aos cinco anos, em Kingston, Tennessee. Ela frequentou uma classe de dança no centro comunitário e participou do coral da escola Kingston Elementary School e fez parte da equipe de natação Kingston Clippers. Aos dez anos de idade, depois de se mudar para St. Petersburg, Flórida, Fox deu continuidade a seus estudos. Fox também participou de duas peças de teatro em sua escola, uma que interpretou Cinderella na peça Cinderella, e outra que interpretou um Leão na peça Zoo.

Aos 16 anos, Fox debutou no cinema em 2001 com o filme Férias ao Sol como uma rival de “Alex Stewart” (Ashley Olsen). O filme foi lançado direto em DVD em 20 de novembro de 2001. Em 2002, Fox conseguiu o papel principal na série Ocean Ave como Ione Starr. A série durou duas temporadas, de 2002 – 2003 e Fox apareceu em 122 episódios, com uma hora de duração. Fox também atuou em Bad Boys II, de 2003 no qual não foi creditada.

Também em 2002, ela estrelou em What I Like About You, aparecendo no episódio “Like a Virgin (Kinda)”. Em 2004, Fox estrelou em Two and a Half Men no episódio “Carmel Filters and Pheromones”. Também em 2004, Fox fez a sua estreia no cinema com o filme Confissões de uma Adolescente em Crise co-estrelando ao de Lindsay Lohan. No filme Fox desempenha um papel de “Carla Santi”, uma rival de “Lola” (Lindsay Lohan). Ainda em 2004, Fox foi lançado como um papel recorrente na série da ABC, Hope & Faith, em que ela retratou “Sydney Shanowski”, substituindo Nicole Paggi que faria o papel.

Em 2006, a série foi cancelada devido a pouca audiência. Fox apareceu em 36 episódios da segunda e terceira temporadas.

A fama internacional veio em 2007, com o filme Transformers, baseado nos brinquedos e desenhos animados da saga de mesmo nome. Fox interpretou a sexy Mikaela Banes, a grande paixão de Sam Witwicky (Shia LaBeouf).

Fox foi indicada para um MTV Movie Award na categoria de Melhor Revelação, e também foi indicada para três Teen Choice Awards, na categoria Escolha da Atriz de Cinema, Escolha de Filme: Estreia Feminina e Escolha de Filme: Liplock. Fox assinou contrato para mais duas sequências de Transformers.
Em junho de 2007, Fox foi lançado em um papel menor em Um Louco Apaixonado, estrelando junto com Jeff Bridges, Simon Pegg e Kirsten Dunst. Ela retratou “Sophie Maes”, interesse amoroso de “Sidney Young” (Simon Pegg). O filme estreou em 3 de outubro de 2008. O filme foi um fracasso de bilheteria, fazendo apenas $17 milhões a nível mundial contra os $28 milhões de orçamento.

Tatuagens

  • Megan tem no total 9 tatugens, conheça algumas dela aqui:

TATOO

1. Megan tem a frase “We will all laugh at gilded butterflies” escrita em suas costas. Essa frase foi escrita por Shakespeare e Megan a tatuou porque, para ela, Hollywood é um mundo onde todos fazem graça de você.

2. Ela tem uma tatuagem da Marilyn Monroe no seu braço direito.
Assim, Megan mostrou que ela é uma grande e verdadeira fã.
“Marilyn foi uma das primeira pessoas que eu vi na TV, ainda quando era bebê.
Se ouvisse sua voz eu choraria. Eu tenho uma grande simpatia por ela. ”

3. Megan tem duas ondas em forma de círculo na parte de dentro do seu pulso esquerdo porque ela ama surfar.

4. Ela tem uma estrela e uma lua no seu tornozelo direito.

5. Ela tem um poema escrito por ela mesmo na lateral da suas costas que diz:
“There once was a little girl who never knew love until a boy broke her heart”.
Megan escreveu esse poema quando um amigo próximo morreu em um acidente de carro.

6. Megan tem um símbolo que significa força na nuca.

7. Ela tem uma tatuagem do nome do seu atual namorado “Brian”.

7. Última tatuagem feita por Megan (até agora) e significa sua admiração por Mickey Rourke, com quem trabalhou no filme “Passion Play”. Em entrevista a MTV Americana, Megan declarou sua paixão pelo ator: “Mickey é um ser humano lindo e maravilhoso. Ele é tão sincero, carinhoso e talentoso. Eu o amo até a morte. Sempre digo que ele tem que ter um filho porque acho que ele será um ótimo pai. Espero que ele faça isso logo. Eu até fiz uma tatuagem que, de certa forma, é uma homenagem a ele. É na costela. Não sei se o desenho já foi fotografado, mas ele vai aparecer em algum momento, tenho certeza. Eu simplesmente o amo e o acho muito especial”.

Curiosidades

• Megan tem descendência Francesa e Irlandesa.

• Ela trabalhou na Tropical Smoothie quando tinha 15 anos.

• Ela era membro dos Jumping Jackets.

• Ela participou do time de natação por 5 anos.

• Ela fez dois anos de educação física.

• Ela adora basquete, vôlei, golfe, ballet e pular corda.

• Megan era a 68ª na lista das ‘ 100 mais sexy do mundo de 2006 ‘ pela revista MFH.

• Estava em 18ª na revista Maxim, na lista: Hot 100 de 2007.

• Na adolescência, sua banda favorita era Nirvana e seu filme favorito era Scream (Pânico).

• Ela tem fobia de ouvir as pessoas respirarem, principalmente quando tenta dormi.

• Seu brinquedo favorito são as Tartarugas Ninjas.

• Megan ganhou vários prêmios como modelo em 1999.

• Ela é amiga de Jennifer Blanc e Michael Biehn.

• Foi votada como a mulher mais sexy de 2008 pela revista FHM.

• Ela tem uma obsessão grande por sapatos.


Maquiagem

PELE

beleza-024-look-p1

Pó Facial The Twin Cake SPF 10 Nyx
Iguala o tom da pele e contém o brilho excessivo na zona T

beleza-024-look-p2

Dream Mousse Blush Maybelline New York (50 Cloud Wine)
Tem textura levíssima

beleza-024-look-p3

Corretivo Pen Cover Up C.Kamura
Cobre as olheiras e pequenas imperfeições

beleza-024-look-p4

Strobe Cream Hydratant Lumineux M.A.C
Prepara e corrige pequenas falhas da pele

OLHOS

beleza-024-look-o1

Caneta Delineadora Tracta
Faz um traço perfeito na pálpebra superior

beleza-024-look-o2

Máscara Extra Volume Collagene L’Oréal Paris
Deixa os cílios supervolumosos

beleza-024-look-o3

Lápis Branco Wet n Wild
Usado dentro dos olhos abre o olhar

beleza-024-look-o4

Lápis para Sobrancelha (cor Universal) Vult Cosmética
Corrige falhas

BOCA

beleza-024-look-b1

Brilho Labial Star Lip O Boticário
Hidrata e colore os lábios

CABELOS

beleza-024-look-c1

Revitrat Ultra Repair Fluido Reparador e Doador de Brilho Dermage
Dá brilho e maciez aos cabelos.

Créditos, Megan Fox Brasil e Estilo Garota.

Espero que tenha gostado! Em breve Khloé Kardashian!