quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Já fomos felizes.

Um dia você entenderá, tudo o que eu te fiz.

Tive que ir amor. Não dava mais pra fingir. Eu nunca sei o que se passa na sua mente, é. Cansei de ter que acordar todos os dias. Ter que acordar e nunca saber como você vai me receber. Passei na sua casa e deixei uma carta. Pedi pra sua mãe colocá-la debaixo do seu travesseiro. Foi melhor assim, eu estou longe. Na verdade, longe mesmo eu estive todo o tempo em que eu estive com você. Perto fisicamente, mas sempre te senti tão longe de mim. Você não me olha mas como olhava antes, você não gosta de me tocar e minhas mensagens não te levam a cara de surpresa. Não posso me dedicar a alguém que não se importa... Não posso mais fingir que estou bem assim. Mas agora estou pior. Não gosto de pensar que estamos longe, outra vez. Você sempre foi meu melhor amigo, o príncipe da minha vida, o abraço e o amor que eu queria sentir e ter comigo todo o tempo mas o amor muda... Você muda. Bipolar. Resolvi fugir. Não de você, resolvi fugir desse amor que já estava prestes me enlouquecer. Te deixei porque te amo, e já que eu não posso ter você prefiro ficar longe. Não gosto de estar perto e perceber que não recebo sua atenção, que você não quer estar comigo (...) você vai entender. Você dizia me amar.
Nunca duvidei do amor que você sentia por mim.
Mas eu preciso me amar também. Preciso que você siga sua vida, sem nada nem ninguém para te impedir. Fiz isso por mim e por você. Me perdoa? Me perdoa por não estar aí com você, por não enxugar suas lágrimas... Cê sabe que eu não vivo sem você.
Mas eu também não vivo sem mim. E desde o dia que você parou de me olhar... eu não me senti mais dentro de mim. Me quero de volta, e te preciso... longe.
Te cuida, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário