sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ontem.

Eu não me lembro bem, mas acho que foi ontem que pirei de vez. Você me apareceu como num sonho, me fez perder todo ou o pouco de juízo que eu tinha. Mas eu sempre digo as mesmas coisas porque eu preciso que você entenda que foi por e para você que eu me meti nas maiores merdas da minha vida. Desejo cada minuto extra ao seu lado, faço qualquer coisa para estar com você.
Você tem noção de quanto já chorei? Você tem noção que todas as noites eu deito na minha cama ouvindo músicas nada a ver, pensando se você pensa em mim do mesmo modo que penso em você? Me perco em pensamentos, onde eu me imagino roubando o beijo, falando o que eu já deveria ter falado... Me imagino tomando todas as providências de uma vez só. Para que, quem sabe, você perceba que apesar de todos os pesares eu te amo. E tem sido você, tem sido de você que eu tenho tirado forças para continuar sorrindo. O fato de saber que tenho você amor, me conforta. Me perco no seu abraço, preciso do seu sorriso, quero me perder, fugir com você. Eu gosto de lembrar daquele momento que me enrosquei em você e já não lembro de mais nada. Você me deixou entrar no seu coração. Eu não vou sair.
Eu preciso de você agora como eu nunca precisei de ninguém. É como se eu fosse uma criança precisando da mãe, é como se nada mais fizesse sentido se eu não olhasse pra você (...) É tão estranho sentir tudo isso. Mas eu estou disposta a prova a mim mesma que você é meu, e de provar para todos aqueles que duvidam da gente, que nós dois somos a força que nos faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário