sexta-feira, 11 de março de 2011

Restos de dor.

Eis que chega a tal hora que você pára e pensa: Mas que diabos eu estou fazendo? Você se depara naquele mesmo quarto, ouvindo as mesmas músicas, reclamando das mesmas coisas e como sempre: Fazendo o nada para mudar aquela situação. Seu diário já não lhe consola mais, suas amigas já não tem todos os conselhos na ponta da língua e o pior de todos os males, você não sabe porque está mal. Pode parecer bipolaridade, mas você acredita que daqui a alguns minutos toda essa sua tristeza irá passar. Pior que passa. Você não aguenta mais reclamar de tudo que tem feito... Você tem medo de ligar pra ele para pedir ajuda... Qual seria a solução? Eu queria mesmo era esfriar a cabeça e perceber que eu fiquei chorando durante meses para conquistar tudo isso que eu conquistei agora. Eu tenho uma família muito unida, amigas perfeitas e um namorado que me ama... E que é o garoto que eu sempre quis ter comigo. Por que estou reclamando? Por que eu desejo mais atenção? Me falta alguma coisa? Acho que não. Cá estou eu. Na frente do mesmo computador, falando as mesmas coisas, pensando as mesmas besteiras... Tentando saber se tudo que eu penso, se importa comigo da mesma forma. Eu sinto cheiros, eu busco reações e sinto saudades. Dou conselhos para tudo e todos, e para mim faltam as palavras. Eu preciso de um antídoto para parar com essa palhaçada de se sentir mal por falta de atenção. Eu amo todos, e quero que me amem da mesma maneira. Não é que eu tenha tudo, mas eu já tenho tudo que preciso. Diga-me, o que me falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário