terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

me sinto sexy, ué?

Estou te seduzindo com vigor. Eu sei que estou. Nem venha com esse sorrisinho do tipo 'você não me engana bitch' porque meu lazer é te enganar. Jogo o cabelo, você abaixa a cabeça, esfrega os olhos e nem acredita no que vê. Eu sei que você está gostando. Gostou da perna do óculos na boquinha, completando um sorriso duvidoso... ? Sou tão sexy.
Me olho no espelho. E estou gostando do que estou vendo. Jogo o cabelo para um lado, faço o carão. Jogo o cabelo para o outro, biquinho.
Visto meu melhor vestido. Não abuso do decote. Sou sexy, mas não sou vulgar. Sei exatamente até que ponto posso chegar. Chego ao limite. Te levo a lugares inimagináveis. Mulheres tem armas fatais. Elas não estão dentro das blusas, muito menos por debaixo das saias... Mulheres são sensuais com o olhar. Elas sabem passar a língua pelos lábios como num convite para dançar.
Lhe ofereça um martini, que ela lhe abre um sorriso, não as pernas.
Cuide delas. Mulheres são românticas, são meigas e fofas. Mulheres espertar são românticas, meigas e fofas com pitada de sensualidade... Não seja vulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário