terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meninas com todo o direito

Não vejo qual é a graça de julgarem tanto as meninas, mulheres... enfim!, com seu jeito um tanto 'desengonçado' de ser. Nos culpam pelo nosso prazer em pedir informações quando nos perdemos, nos culpam por choramos por qualquer coisa, nos culpam por reclamarmos da cólica ou da tampa da privada que os babacas cismam em deixar levantada (...) A questão é que não há problema nenhum, não há fraqueza nenhuma em chorarmos por não encontrarmos um penteado que nos sirva.
Mulheres são caixas de segredos, mulheres são presentes-surpresa. A sociedade machista não compreende que ao mesmo tempo que somos frágeis para chorar com um filme qualquer, também somos volúveis mudando de sapato porque um machuca e porque o outro não combina com o colar. Você acha tanto problema assim?
Procure sentir cólica e ao mesmo tempo ter que varrer o quarto, enquanto o arroz está no fogo, e seu namorado está te ligando perguntando sempre ' o que faremos na sexta a noite ? ' (...) Você acha fácil ter a sociedade toda aos seus pés, e ter ao mesmo tempo toda a sociedade lhe julgando?
Não deseje ser mulher por um dia. Mas continue sendo um babaca que deseja uma mulher todo dia, e mesmo assim, sendo tão foda e tão perfeito (...) você não sai da arte de desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário