sábado, 19 de março de 2011

Feito tequila.

Sabe aquilo: "Qualquer canto pode ser a nossa casa" ? É assim que eu me sinto quando eu estou com você. Aquela história também de que com a gente não existe tempo ruim... Sei que conosco também cola. Tudo isso que eu sinto não é de hoje. Afinal de contas, demorou-se um bom tempo para chegarmos onde chegamos, mas aqui estamos e parece que nada mais pode nos separar. E mesmo se um dia isso acontecer, nunca vou me desculpar. Apesar dos pesares nos protegemos. Parece que alguém lá em cima me deu a missão de cuidar de você e não permitir que ninguém te faça mal algum. Parece que juntas somos a 'dupla infalível'. Quantas merdas já fizemos e falamos? E nossas noites soltas por aí fazendo a noite realmente acontecer? Os filmes de terror... Os segredos... São coisas que eu sempre levarei comigo.
As amizades hoje em dia estão perdidas por aí. Sabe-se lá em quem podemos realmente confiar... Mas eu tenho a mente tranquila sabendo que tenho você aqui comigo pro que der e vier, pra sempre e sempre. Se um dia acontecer de nos separarmos por um motivo qualquer, saiba que eu continuo pensando em você e torcendo pela tua felicidade. Amor de amiga é assim: É cuidar e proteger, dando puxões de orelha mas sorrindo junto também. Você foi um dos meus presentes do ano passado. Um presente que eu adoro curtir, que eu adoro brincar, mas que também tenho muito medo de quebrar. Lá na frente, lembrarei desta nossa adolescência com muito apreço. Simplesmente porque você faz dessa fase da minha vida, a melhor fase da minha vida.
Nossa amizade é feito tequila. Pois é. Tequila que nos faz dizer e fazer muita merda; Tequila que nos anima; Tequila que faz da nossa noite uma das melhores noites; E pois é, por mais que eu não faça esse tipo de coisa, viciei nessa tequila gatinha rs.
É como eu sempre te disse: Juntas somos muito mais fortes e fodas. E onde você estiver eu estarei. Sempre que precisar é só me ligar (...) Amigas são pra isso. Eu estou aqui pra isso. Por favor, jamais me deixe. Obrigada por tudo. É pra sempre e sempre. Jamais se esqueça.


"Juntas estaremos em cada pôr do Sol, em cada nascer do Sol, simplesmente em todo momento em que o Sol presente estiver. E quando a noite chegar e Sol sumir, seremos as estrelas... Sempre brilhando juntas"


Dedicado a Luanna Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário