segunda-feira, 14 de março de 2011

Recíproco*

Olha pra mim. Você vê agora como estou bem? Não é estranho ter alguém que se importa com você? Não é estranho alguém te abraçar por trás quando você menos espera e dizer o quanto ama você? Sim, é estranho. Me gabo. Poucos sabem realmente o que é sentir o amor... VERDADEIRO. Eu chorei. Eu nunca disse que passar por isso seria fácil, pelo contrário. Mantive a cabeça no lugar, amar não é fácil. Quem entra no amor e reclama, nunca sentirá o real gosto da vitória. O gosto que hoje eu sinto porque sim, eu venci. Venci e meu maior troféu foi você. Meu melhor presente. Eu pego na sua mão e digo: É meu. Você tem? Me refiro ao namorado, mas me refiro ao amor também. Chegue mais perto: Você sente o amor? Você respira o amor? Você realmente sabe o que é o amor?
É bizzaro tocar a mão de alguém, senti-la fria e a esquentar. É gostoso sentar ao lado, dar um abraço e sentir um alívio no coração por saber que ele sempre estará com você. Há quem não acredite no que sente. Há ainda os que se passam por fortes e dizem que o melhor é seguir a razão. Escute-me: Aqueles que seguem a razão , são aqueles que tem medo de tentar. São aqueles que pensam demais antes de fazer, por medo de perder. Perdedores são aqueles que não tentam. Perdedores são aqueles que se gabam de poder nenhum.
Pode vir o poder que for, não há nada mais poderoso que o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário