quarta-feira, 9 de março de 2011

pra você.

Pra você ver (...) Ninguém acreditou em nós dois. Nos fizemos de babacas durante todos esses meses, fingíamos que nada existia mesmo você sabendo que toda noite eu chorava pensando em você. Mas agora eu vejo, vejo tudo que durante todo esse tempo eu jamais enxerguei: Existe algo em você, que só eu consigo ver, e além disso existe algo que você não quer mostrar a mais ninguém, a não ser para mim. Eu estava me sentindo só. De repente tudo aquilo que eu mais desejei caiu de para-quedas na minha vida. É como se fosse um presente muito especial, que você sempre desejou... Mas que agora que você o tem, tem medo de manusear, você não quer quebrá-lo. Eu protejo tanto você, que falta proteção pra mim. Quando você pega na minha mão todos os problemas saem correndo, porque sabem que contigo eu sou mais forte. Então hoje, eu te entrego a chave do meu coração. Mas cuide direitinho dele, porque se um dia você não entrar nele no final da tarde, ele sentirá sua falta, e nunca mais terá paz. Você cuida de mim. Você cuida de mim quando quer. Eu não me sinto bem com isso. Mas eu sei que depois, quando juntos estamos (...) tudo fica bem. Saiba que eu estou com você. Dessa vez é pra sempre. Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário