terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Merda de nostalgia.

Você cisma em me perseguir e depois vem com essa de que não me ama? Você já se deu conta de todas as vezes que me ligou praticamente implorando minutos da minha atenção numa noite qualquer? Eu estou cansada. Cansada de me sentir bem depois ter você em todos os meus pensamentos antes de dormir, ao acordar (...) você não se cansa de me perseguir? Eu vejo que você precisa de mim, mas eu vejo também que você sabe me ignorar. Eu gosto de você. Eu amo estar com você. Sei detalhadamente tudo que eu mais amo em você. Vejo todos felizes por aí e sei que um dia chegará a minha vez. Onde você vai pegar minha mão e pedirá desculpas por todo o mal que me fez. Por todas as noites que chorei, por todos os textos que escrevi, por toda a vida que perdi.
Cansei da nostalgia. Cansei de sentir sua falta. Fique comigo ou vá embora de vez. Não ouse me procurar. Eu vou ceder, simplesmente porque preciso de você cada vez mais perto, mas quero você um pouco longe porque eu cansei de sofrer. Cansei de chorar no meu banheiro, cansei de fugir dos meus próprios pensamentos.
Você diz que vamos casar, você diz que me ama. Você me abraça. Você me faz companhia... você também se sente feliz com ela. Tenho ciúmes, tenho raiva... eu quero você.
Estou farta de só pensar em você. Estou farta dessa coisa 'linda' que chamam de amor. Os que realmente amam sabe do que eu estou falando. Isso parece um veneno que a cada minuto que vivo só sabe se espalhar pelo meu corpo. Me corrói. Amor, eu estou sofrendo.
Não me deixe. Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário