sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Primeiro amor.


Não. Não é bem como os filmes mostram. Titanic me fez chorar, mas só chorei horrores depois que me imaginei no lugar dos dois. Eu era a mocinha, e no lugar do mocinho era ele. Antes disso tudo me acontecer, eu não tinha mínima noção de que eu poderia sentir tudo isso, de uma vez só. Ouvi uma vez uma amiga da minha mãe dizer 'Olha que bonitinho haha" a infeliz se referia ao fato da minha pessoa tão novinha e recém chegada a adolescência, dizer que ama um garoto. Ok, eu deixo você rir. Tenho plena certeza de que aqueles que nunca amaram de verdade devem achar muita graça ao imaginar uma garotinha ainda, amando alguém com tamanha intensidade. Ok, você não é o único a ficar surpreso com isso.
Desde sempre eu achei que não há idade para começar a amar. E agora eu tenho absoluta certeza. Num corpo tão pequeno, existe um coração tão grande capaz de suportar um enorme amor próprio e um amor para o próximo. Um coração tão grande capaz de suportar os batimentos fortes e acelerados só de olhá-lo (...) Você ainda duvida que isso seja amor porque eu tenho treze anos? Eu possuo um coração como outra pessoa qualquer, e ainda por cima possuo um coração jovem, cheio de coisas novas para descobrir, cheio de ansiedade para descobrir o mundo. Duvida do amor? Eu tenho a capacidade de chorar por alguém, eu tenho a capacidade de ficar a noite inteira acordada ao imaginar que no dia seguinte irei vê-lo, tenho a capacidade de sofrer quando ele demora a me ligar ou a me responder na internet. Sofro como um outro qualquer. Para você, isso é fofo. Para mim, isso é coisa séria. Tudo que eu sinto, pelo ou menos pra mim... É caso sério.
Me assusto com as coisas que falo, com as mentiras que conto, com os sorrisos que dou e principalmente com o meu tenebroso caso de bipolaridade; Bipolar pois quando você faz isso eu me sinto feliz durante toda a semana, o mundo pode desabar... Mas eu estou bem! E mais bipolar ainda quando você faz 'aquilo' e eu choro durante todo o mês. Faço cartas e mais cartas durante as minhas noites, jogo indiretas em cima de indiretas, te olho, sorrio, fecho a cara e vem o medo. Eu nunca senti isso antes. Parece que meu coração não irá aguentar tamanha felicidade e sofrimento. Eu amo amar alguém mas amo ser amada.
Agora eu sei porque nosso primeiro amor é tão surpreendente. E dentre tantos por aí, meu coração escolheu logo você... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário