quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

alone.

Você se sente só. Outra vez. A solidão do seu quarto, do seu computador, do seu chuveiro já não é mais solução. Parece que todas aquelas músicas depressivas que você quase nunca ouve se encaixam perfeitamente no seu momento de tristeza. Acontece que o mundo não pára de rodar porque você está triste. Você se sente triste. Você fica invisível. Seus medos vem à tona e parece que ninguém se importa com você, o que é um pouco verdade. Quem liga para os nossos medos, erros e acertos? Platéia sempre, primeira a nos julgar.
Você arrisca um grito abafado pelo travesseiro. Você arrisca pegar a caixa de remédios e se drogar. Você arrisca se jogar da janela do seu quarto. Você arrisca quebrar todas as xícaras da casa. Você arrisca pegar tudo e fugir. Você arrisca fazer uma carta de morte.
Você arrisca rezar.
Nada é a solução.
Seu olho fica todo manchado com o rímel da festa passada. Sua unha já está roída e o esmalte descasca. Sua amiga, não atende o telefone. Você está só.
E o mundo continua a girar. O mundo nunca pára.
Sua mãe te liga e pede pra você esquentar a janta, caso esteja com fome. E que ela não demorará (...) você não se importa, bate o telefone. Seu cérebro parece explodir, sua pele está quente, suas mãos tremem enquanto suam frio. Você sente medo do silêncio, mas parece ouvir gritos que não existem... que sua mente cria pra você não ser tão só.
Você se ajoelha no meio da sala. Turbilhões de pensamentos insensatos vem a sua cabeça. Nada te remete ao momento que lhe fez se sentir mal, ser tão ruim. A humanidade não pára de viver. As televisões não são desligadas, as luzes não são apagadas, os beijos não são interrompidos, o celulares não são silenciados, os jovens não param de beber... O mundo continua seu ciclo. Mas sua cabeça continua a rodar... ou a ficar mais lenta.
Você está só. Você apaga a luz. Dorme. Acorda.
Se sente bem....







Se sente bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário