quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobre o Blog.

Bad Girls Come Back, Garotas Más Estão de Volta!

Eu sempre quis ter um blog. Sempre fui apaixonada por Flogvip's e qualquer 'mini site' em que eu pudesse mostrar minha paixão por textos, artistas, modas e HTML. Entretanto sempre achei que administrar um blog legal seria uma tarefa muito complicada para uma garota não muito centrada como eu. Até que minha irmã, Lorena Mirandela, me mostrou o blog dela. Daí me deu uma súbita vontade de criar meu próprio blog, que no começo seria apenas um diário online. Onde eu publicaria para quem quisesse ler, ou até para mim mesma, alguns dos meus textos melódicos sobre juventude, amor, enfim o blog se tornou um vício. Quando eu descobri que eu poderia fazer daqui meu mini site onde além de desabafar eu pudesse dar várias dicas sobre várias coisas e expor minha opinião sobre qualquer assunto, eu adorei e não larguei mais.
Depois de vários nomes em vão, encontrei 'Bad Girls Come Back', que surgiu depois de tanto ouvir Rihanna! rs. Simplesmente acho esse nome perfeito. Sem mais.
O blog nunca foi uma maneira de demonstrar trabalho ou de divulgar algum 'talento' ainda escondido em mim rs. Simplesmente surgiu pelo amor que eu tenho a escrita, a moda, aos garotos :$ Enfim, todas aquelas coisas que qualquer garota nos seus 13,14,15.. anos gosta.
Sintam-se sempre bem vindas, o blog foi feito todinho pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário