terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

thanks for the memories.

Preciso dizer?
Preciso lembrar que agora toda vez que eu me deparar com as luzes, com as cabines, com os casais (...) vou me lembrar da loucura que fizemos? Foi um sonho. Foi lindo. Dói demais pensar que se continuarmos nessa lentidão, no final de tudo será apenas uma lembrança que doerá lembrar. Agora eu sigo. Imaginando nós dois novamente na roda. Novamente só nós dois rindo e brincando.
São momentos como este que eu prefiro não deixar na mente. Eu quero repetí-los. Eu preciso dos seus abraços, eu preciso fazer com que você perca seus medos (...) preciso que você encare subir até o topo de uma roda gigante comigo, que nem fizemos.
É só pegar na minha mão. Eu prometo que medo você não terá. Me abrace? Eu prometo te confortar, eu prometo te fazer carinho.
Nós dois. Juntos. Numa e como uma roda gigante. Tanto lá em cima como lá embaixo. Cheia de luzes, cheios de mistérios (...) medos. Quero encarar, com você.

Um comentário: