domingo, 6 de março de 2011

together forever

Eu estava pensando em me distrair, só por diversão mesmo. Nunca quis colocar as idéias no lugar, não foi pra isso que as procurei. As telefonei numa noite qualquer exatamente porque eu queria fugir da rotina. Elas sabem exatamente tudo que eu preciso. Elas tem o ombro amigo, elas tem tudo. Porque quando lhes falta alguma coisa, uma completa a outra. Eu estava cansada da minha vida monótona e resolvi dar um basta. Nos encontramos e aí começou a palhaçada. Nunca me senti tão completa e feliz. Elas tem tudo que eu preciso. E se mexem com ela, mexem automaticamente comigo. Juntas estaremos sempre, apesar dos pesares, apesar das brigas e fofocas. Amor é muito mais que tudo. E vai além de qualquer explicação... lógica.




para Luanna Ávila e Bárbara Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário