domingo, 20 de março de 2011

30 things. i love.

1. Eu amo o seu cabelo.
2. Eu amo suas mãos.
3. Eu amo o jeito que você se veste.
4. Eu amo quando você diz que 'eu sou sua'.
5. Eu amo quando você me chama de bebê.
6. Eu amo quando você diz que está com saudades.
7. Eu amo quando você liga aqui pra casa pra puxar papo 'nada a ver'.
8. Eu amo o seu perfume.
9. Eu amo escrever sobre você.
10. Eu amo quando você lembra de coisas nossas.
11. Eu amo quando você fala da nossa música.
12. Eu amo estar com você.
13. Eu amo morder seu lábio.
14. Eu amo quando você morde meu lábio.
15. Eu amo quando você me abraça por trás.
16. Eu amo quando você ri de uma piada super sem graça minha.
17. Eu amo quando você passa na minha casa.
18. Eu amo quando você se faz de desentendido.
19. Eu amo quando você 'dança' pra mim.
20. Eu amo quando você pega na minha mão.
21. Eu amo quando você pousa as mãos sobre a minha cintura.
22. Eu amo seus tênis.
23. Eu amo suas blusas 'gola V'.
24. Eu amo quando você fala sobre o nosso casamento.
25. Eu amo quando você vem puxar assunto comigo.
26. Eu amo quando você sente ciúmes.
27. Eu amo quando você diz que vai me proteger.
28. Eu amo quando você pergunta porquê eu estou irritada.
29. Eu amo quando você me olha de longe.
30. Eu amo amar você.

Diogo Klein ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário