quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobre a Letícia.

Letícia, latim: Alegria Plena.

Muito prazer. Meu nome é Letícia e resolvi fazer um post falando um pouco sobre mim. Não porque pediram, não porque acho que todos devem me conhecer (...) mas sim porque acho interessante citar em tópicos e relembrar tudo aquilo que gosto. Enfim, adoro conversar, amo escrever, não forço simpatia com ninguém, sou viciada em chocolate, pão de queijo e coca-cola. Já pensei em ser dentista, aeromoça e cabeleireira e hoje sonho em trabalhar em algo como produção, negócios... Vamos ao que interessa.

Nome: Letícia Mirandela.
Idade: 13 anos.
Signo: Virgem.
Aniversário: 14 de Setembro.
Apelido: Leth.
Cores prediletas: Rosa, preto e branco.
Amuleto: Cordões e pulseiras.
Maquiagem: Pó, rímel e delineador.
Qualidades: Bem (...) Acho que sou uma boa conselheira e amiga.
Defeitos: Sou ciumenta, debochada e preguiçosa.
Amores: Dança, teatro, maquiagem, fotografia, praia, twitter e textos.
Matérias: Português, Matemática.
Sonho: Independência e viagem a Miami.
Medo: Solidão.
Comida: Arroz, picanha, salada de tomate, farofa.
Sobremesa: Pavê e sorvete.
Bebida: Coca-Cola, água.
Fruta: Morango e Abacaxi.
Marca: Chanel.
Jogo: Looklet.
Site: Twitter.
Livro: O plano perfeito.
Filme: O diário da princesa.
Atriz: Anne Hathaway.
Ator: Johnny Depp e Chris Pine.
Cantor: Justin Bieber e Drake.
Cantora: Maria Gadú.
Banda: Charlie Brown Jr.
Presente perfeito: Maquiagem.
Eu sei: Dançar, fazer bolo, dormir e sintaxe.
Eu não sei: Cozinhar, malabarismo e ser normal.

Acho que isso aí é o básico.
Já está de bom tamanho né? Isso é um pouco sobre mim que quis compartilhar com vocês, espero que tenham gostado. Haha *-* Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário