quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desabafo um.

Não é a primeira vez que te vejo sorrir pra mim ou que me olha como quem não quer nada. O fato de estarmos mais próximos em vez de me aproximar mesmo de você, só me afasta mais de ti. Mas ainda sim eu percebo os olhares e sorrisos. Há quem diga que isso é simpatia ou até timidez. A questão é que tanto eu como você, sabemos o que aconteceu, não sabemos o que está acontecendo e queremos saber o que vai acontecer.
E toda vez que me olha eu tento fugir meu olhar, é. Pra não parecer que eu estava olhando, encarando. É inevitável oras! Os que realmente amam, sabem o que eu estou dizendo; É a possessividade, ciúme de querê-lo só pra si. É o nervoso de não saber o que dizer. É a tranquilidade de abraçá-lo. É o medo maior que tudo de perdê-lo.
Tem certeza que quer continuar fingindo que nada aconteceu? Tem certeza que quer ignorar todo o amor que poderia receber de mim? Quero mudar isso, mas nunca sei como agir.
Nunca sei o que você quer.

Nunca sei o que devo fazer.
Você pode me ensinar...?
Me ensine a viver sem você caso contrário, fique comigo.


Eu não aguento mais ter que fingir que isso tudo, não é nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário