domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu me acho/perco na minha 'sujeira'

Eu chego em casa. A primeira coisa que faço e tirar meu tênis, largo mesmo meu all star sujo pelos cantos do meu quarto, para no final do noite ficar que nem uma louca procurando por ele. Tiro a camiseta jogo em cima da cama, e eu acabo me jogando por cima da camiseta. Quase cochilo, é. O negócio é que minha 'bagunça' é o meu lugar, é a minha perdição, é a minha obra de arte. Você nunca vai entendê-la. Não digo pra você que sei onde está tudo mas é a preguiça, é a bagunça mesmo que me domina. Deixo tudo onde está, os incomodados que arrumem pra mim depois.
Deixe tudo do jeito que está, quem sabe na sexta depois da festa eu ajeite tudo. Ih, mãe (...) Cadê minha blusa? Tem tanta coisa aqui nesse quarto, que esqueci que tenho cama. Jogue tudo no armário, decida o que fazer depois ué. Afinal quem nunca fez bagunça no quarto, não sabe o que é ser adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário