quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Paixonite Aguda , sintomas.
Tão sozinha (...)
naturalmente!
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Tudo que uma garota quer.

Tão lindas e poderosas (...)

você está me dominando (...)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

(...) you're everything.

Louca por sapatos!
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
(...) Tristeza tem cura ?

- Todo mundo chora, todo mundo fica triste, todo mundo tem crise e ninguém é obrigado a aturar isso. Sendo que eu sou obrigada a me aturar, e tem vezes que nem mesma me aguento e quero fugir do meu corpo. Digo 'CHEGA!' e de nada adianta. Meu corpo continua jorrando lágrimas, meus olhos ficam tristes com o que vêem no espelho e assim vou levando. A questão é que não se pode ficar lá embaixo todos os dias, o tempo todo. Acredito que não existem pílulas que te deixam super felizes; O máximo que você pode usar como medicamento contra tristeza é uma bebida ou êxtase. Te deixa feliz, te deixa nas nuvens, depois tudo acaba.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Todos juntos por um foda-se.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Querida Vadia,
Quanto agrado!

sábado, 11 de dezembro de 2010
Faça.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Feitos um para o outro

Ataque de esquisitice.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Ela precisava ficar sozinha,

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Papo de romântico.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Enfim, eu sou errada.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Sintonize.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010

oie.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010
domingo, 14 de novembro de 2010
Tormento.


Rehab
sábado, 13 de novembro de 2010
Estragos.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Passado Empoeirado

Agora só nos restam as fotos velhas. Estão empoeiradas guardadas numa caixa no fundo do armário. A poeira voa com um só sopro. Sopro que vem da boca que você tanto quis... Uma vez. Boca que por diversas vezes pronunciou seu nome em vão, e foi mordida. A boca, que completava os olhos que brilhavam a cada vez que você passava ao alcance deles. E o cheiro da poeira sob as fotos, lembra o cheiro do vazio que você deixava cada vez que ia embora e me deixava sempre na espera.
Rasgue a carta. Ela mente. O que você deve guardar não estará escrito, amor. Eu vou te dizer. Não guarde cartas também empoeiradas pelo tempo que você está me fazendo esperar. Guarde minhas palavras. Elas podem mudar você ou podem chegar aos teus ouvidos como sopros, os mesmos sopros que fazem voar as poeiras sob as fotos.
Numa caixa está tudo o que vivemos. Parece muito contando em calendários. Mas o que vivemos cabe numa caixa, você sabia? Você nem ao menos guarda. Você se poupa das poeiras, se poupa de todas as lembranças que temos. Tens medo?
Guarde meus abraços. Os abraços que um dia te guardaram e te protegeram da carência. Ninguém sabe como estaremos amanhã, você sabe? Os abraços eram presentes embrulhados nos meus próprios braços, presentes tolos que você fazia questão de devolver. Hoje, cadê? Poeira.
No fundo do armário estão todas aquelas lembranças que você está fazendo questão de esquecer. Limpeza, poeira. Chega. Uma hora todas as aquelas caixas suas serão tomadas por novas caixas e as nossas fotos sujas vão sumir no fundo do armário. Não te avisei? Hoje, eu vou retirando detalhe por detalhe, foto por foto, poeira por poeira da nossa caixa. Jogue-a fora ou deixe-a no armário... ?
Você saberá limpar tudo comigo e criaremos uma nova caixa, mas que esta não se esconda no fundo de um armário velho e doído. Eu te ensinarei. A nova caixa será tomada por nossas fotos e flores que nascerão da poeira. Porque todos nós já fomos pó, e hoje somos o que somos e ninguém nos julga por isso. Decidiremos; Com um sopro faremos a poeira voar ou falaremos palavras em vão?
sábado, 2 de outubro de 2010
Indescritível.
Sim, indescritível. Para que descrever então se isso é quase impossível? Simplesmente porque eu quero que você sempre tenha noção do quanto eu te amo! Já te disse isso , mais de mil vezes. Mas só quem recebe um eu te amo verdadeiro sabe a importância dele. Então, eu quero dizer várias vezes que eu te amo e que você não faz idéia do quanto eu sinto sua falta. Falta dos momentos que passamos juntas, que falamos mal dos outros, que choramos ou que eu chorei deixando sua blusa toda encharcada ! Sinto falta daqueles melhores abraços que você sempre me dava, ou da sua vidência que só de me ver já sabia exatamente o que eu estava sentindo. Você, que sempre me entendeu até quando eu mesma não me entendia. Você , que quando eu estava lá embaixo procurava e achava coisas boas em mim, só pra me animar! Caramba irmã, sim você é minha irmã. Irmãos, mais do que os de sangue são os que nós consideramos. Você, eu deixei você entrar em minha vida. Se eu não te amasse, não deixaria você dizer o que diz ou fazer o que faz. Você sabe que pode contar comigo pra tudo, até mesmo se eu estiver em Marte pensando em nunca mais voltar (....) Mas amiga, pode ter certeza que eu irei até Marte se necessário para te buscar, e passarmos mais anos e farras juntas, porque eu te amo. Porque eu te preciso. Obrigada, você. minha diva pra sempre! Dedicado a Leillane Pinheiro (L'terça-feira, 28 de setembro de 2010
Sai de perto, estressada detected!
Caramba , as coisas andam meio difíceis. Na verdade, quando está tudo bem elas teimam em desandar, aí eu fico assim! Do nada, quando todos menos esperam (...) Eu tenho minhas crises! São terríveis, tenebrosas, horríveis, estressantes, chatas, dramáticas . O pior de tudo é quando teimam em me estressar, aí quando eu estou no pico de meu lindo stress a pessoa fica rindo da minha cara. Tá achando graça é infeliz? Pois eu no auge de meu estresse sou capaz de matar alguém, ou bater em alguém até a pessoa ficar azul. Estou falando sério. Estou numa das minhas crises agora, sabe por que? Porque eu tenho a grande e horrorosa mania de ver problemas onde na verdade queridinhos, não existe problema algum! Eu admito isso, que eu sou dramática e que eu vejo problemas onde não tem. Mas eu não consigo parar de ver esses problemas, compreende? Eu olho, admiro e pronto: ME ESTRESSO! Todo mundo fica assistindo minha crise, rindo da minha santa desgraça. Mas no final de tudo, eu vejo e fico rindo também. Mas agora eu não estou rindo seu infeliz, pelo contrário, estou muito estressada para achar graça disso tudo ENTENDEU? Saia de perto de mim, antes que eu bata em você até você ficar um arco-íris #xoxoLista de Desejos.
O4 : Poder estar contigo, quando ninguém mais te entender.
O6 : Construir uma terceira dimensão, onde só exista eu e você.
O9: Acampar numa praia qualquer, com você e é claro, fazermos uma fogueira!
Mude minha vida.
Amor , meu amor. Agora você tem minha permissão, venha devagar, como você tem vindo todos os dias e roube um pouquinho de mim como você tem feito. Eu não deixava, eu tinha medo das suas garras me machucarem. Suas garras, que hoje me fazem carinho. Eu estou deixando você me controlar, por um momento apenas, não esqueça. Eu estou deixando você mudar minha vida. Mude-a ué! Você, dono da chave do meu coração agora, sabe muito bem quando abrí-lo, você consegue! Enquanto todos falam o que bem querem, e falam o que pode ser uma verdade, eu só ouço você! Eu só quero saber , de você! Nada mais me importa agora. Contigo, amor, as coisas são diferentes! Quando eu estou com você, eu deixo você fazer o que quiser , porque eu confio em você. O que pode ser errado. Mas até os piores erros do mundo são mais perdoáveis e agradáveis quando estamos juntos. Eu quero crescer, errar, brincar, viver com você. Vamos apostar em tudo juntos, perder juntos, ganhar juntos (...) Eu deixo que você mude a minha vida agora, entre por essa porta e faça qualquer coisa que me faça rir , ou chorar. Você sabe que pode. Porque você tem controle, por mais que não pareça ou que eu não queira. Andaremos juntos, por aí. Chutando todas as pedras que apareçam em nosso caminho, juntos somos a força que faltava. Você sabe disso. Eu amo você, mude minha vida. AGORA! .dk s2segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Um, dentre um milhão.
No meio de uma multidão da minha vida preta e branca, alguém se destaca. Tão diferente, tão grande e especial. Eu caminho, em sua direção. Ele está perto e parece sorrir. Eu fico o admirando, durante horas... Enquanto todos passam por nós. Ninguém me nota e eu não vejo mais ninguém além de você. Dizem que está tarde, que é melhor eu ir pra casa. Eu não quero ir, eu não posso ir. Não posso...te deixar. Você me segura, implora, pede pra eu ficar mais um pouco, ali. Eu, abobada, fico! Sem nem ao menos pensar.Você, pra mim.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Vamos fazer um filme?
Final feliz. Quem Sabe? Não existe! Todo final dói, por mais tosco que pareça,até os finais desejados machucam. Tudo que temos feito segue um enredo, um
roteiro. Uma hora é o nosso roteiro, depois o roteiro dos outros. O tempo todo
tem alguém nos assistindo, querendo saber a próxima cena ou o que houve no
capítulo anterior. Estranho. Hora eu sou a diretora, logo depois eu sou a atriz
principal. Uma hora você é meu, depois ... fugiu! Num momentos és o vilão, em
outra hora és o mais doce cavalheiro. Enquanto vivemos em comédias, suspense,
romance e muito drama ... todos nos assistem, com seus controles remotos,
prontos para se meter em tudo e reverter a história. E eu, só procuro o
inexistente, FINAL FELIZ.
Insubstituível.
Foi naquela hora e o tempo todo a mais sincera. Olhou fundo, nos meu olhos e compreendeu, disse tudo que mais do que queria, precisava. Me mostrou um mundo novo e viciante. Me abraçou e desabei-me em ódio e lágrimas depois de um pequeno lapso. Você é a melhor parte de mim agora, se tornou um vício: Eu e você. Até quando eu não vejo, você enxerga minhas melhores e piores partes. Os meses passam e o amor cresce e intensifica. A confiança no olhar e nos abraços me aproximar do teu coração; as vezes cruel e sempre sincero. Os diversos e especiais momentos foram os melhores, porque hoje nada mais me aflinge quando estou com você. As pequenas bobeiras ou as grandes, são inexplicáveis, que nem o meu amor: É forte, é magnífico e especial. Pra sempre ou durante o tempo que der, você será a dorga predileta da minha estante. Eu amo você... intensamente. Para Marina Rascão (L' te amo amigs.



