domingo, 12 de dezembro de 2010

Quanto agrado!

Mesmo eu não entendendo nada eu adoro os mimos ein? Toda vez que você chega, cheio de amores, eu gosto tanto. Qual a finalidade disso, eu sinceramente não sei e tenho até medo de descobrir. Gosto do jeito que se perfuma e até quando chega perto só querendo dizer: 'Vem cá, me cheira'. Gosto do jeito que fala comigo, e também do jeito que me dá importância!
Se pudesse eu até te roubava pra mim. Vou escrever uma carta para o Papai Noel implorando um beijo teu de presente. Ele vai te colocar embalado, lindamente, numa caixa enorme vermelinha de presente! Sem esquecer do laço. Sem esquecer dos detalhes, detalhes que você jamais esquece.
Ninguém vê, mas eu percebo. Percebo cada sorriso que você dá, que você esbanja. Nem te conto como fico.
Você sabe exatamente como me deixar bem. Sabe me dar a atenção que eu mesma acho, somente, que mereço. Sabes também o que falar, como falar. E se me machuca, você mesmo tem o remédio para me curar. Afinal, o mesmo que me faz chorar, é o que me faz rir e ainda enxuga minhas lágrimas.
Mas fique esperto, todo esses presentinhos tem volta. Vou te devolver tudinho, do jeito que merece. Mas continue sendo um bom menino. Fique comigo. Não me abandone. E se for embora, só me ensina a te esquecer e a me acostumar a viver sem você. Porque isso amor, eu ainda não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário