segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um, dentre um milhão.

No meio de uma multidão da minha vida preta e branca, alguém se destaca. Tão diferente, tão grande e especial. Eu caminho, em sua direção. Ele está perto e parece sorrir. Eu fico o admirando, durante horas... Enquanto todos passam por nós. Ninguém me nota e eu não vejo mais ninguém além de você. Dizem que está tarde, que é melhor eu ir pra casa. Eu não quero ir, eu não posso ir. Não posso...te deixar. Você me segura, implora, pede pra eu ficar mais um pouco, ali. Eu, abobada, fico! Sem nem ao menos pensar.
Eu estou feliz, e isso torna-o feliz. Eu tenho medo. Você tem experiência em iludir. Eu não acredito, eu nem ligo. Você me olha, eu gosto. Vou chegando perto e se me afasto, você me puxa, me mantém próxima. Você vai dizendo "aquelas" coisas lindas que me convencem. Já está escuro, passou da hora, não dá pra voltar. Agora somos eu e você, com lanternas... Descobrindo um mundo novo. Mesmo contigo, eu ainda tenho medo. Medo de te perder. Você segura minha mão, você me segura. Jura, e jura que não vai me deixar, não vai me esquecer.

Eu páro no meio do caminho, tenho forças pra seguir? Te olho; Agora VOCÊ é a minha força pra continuar. Éramos um milhão, agora somos dois que valem por um milhão. Você finge que não se importa, ou não se importa mesmo. Mas eu te quero tanto que até os maiores medos voltam.

Começa a chover, não temos pra onde correr. Vamos esperar a chuva passar... Vamos esperar passar ou vamos pular todas as poças e seguir em frente? Você me pede pra esperar, eu fico encharcada. Você finge que não vê. Decide me abraçar, seguimos andando.

A rua está molhada, mas dá pra passar. Eu segura na sua mão. Você ri. Pisamos em alguns buracos, mas não caímos neles. Existe luz no fim do túnel, não no fundo do poço. Você não me deixa cair. Seguimos, juntos. Vamos para um lado e a multidão segue para o outro. Ninguém imaginava que continuaríamos assim... Andando, sem correr, nem parar!

Depois de tamanha chuva, estamos cansados. Parece tudo nublado, mas acontece o inesperado... O sol começa a nascer. Recolhemos todas as pétalas do chão, começamos uma nova flor! Ninguém acredita. Nossas roupas secam, somos outros, mas sempre nós dois... JUNTOS!

Ainda estamos andando, felizes. Nos apoiamos uns nos outros. As tempestades vêm, mas você, meu Sol, sempre melhora e resolve tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário