terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sai de perto, estressada detected!

Caramba , as coisas andam meio difíceis. Na verdade, quando está tudo bem elas teimam em desandar, aí eu fico assim! Do nada, quando todos menos esperam (...) Eu tenho minhas crises! São terríveis, tenebrosas, horríveis, estressantes, chatas, dramáticas . O pior de tudo é quando teimam em me estressar, aí quando eu estou no pico de meu lindo stress a pessoa fica rindo da minha cara. Tá achando graça é infeliz? Pois eu no auge de meu estresse sou capaz de matar alguém, ou bater em alguém até a pessoa ficar azul. Estou falando sério. Estou numa das minhas crises agora, sabe por que? Porque eu tenho a grande e horrorosa mania de ver problemas onde na verdade queridinhos, não existe problema algum! Eu admito isso, que eu sou dramática e que eu vejo problemas onde não tem. Mas eu não consigo parar de ver esses problemas, compreende? Eu olho, admiro e pronto: ME ESTRESSO! Todo mundo fica assistindo minha crise, rindo da minha santa desgraça. Mas no final de tudo, eu vejo e fico rindo também. Mas agora eu não estou rindo seu infeliz, pelo contrário, estou muito estressada para achar graça disso tudo ENTENDEU? Saia de perto de mim, antes que eu bata em você até você ficar um arco-íris #xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário