sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Insubstituível.

Foi naquela hora e o tempo todo a mais sincera. Olhou fundo, nos meu olhos e compreendeu, disse tudo que mais do que queria, precisava. Me mostrou um mundo novo e viciante. Me abraçou e desabei-me em ódio e lágrimas depois de um pequeno lapso. Você é a melhor parte de mim agora, se tornou um vício: Eu e você. Até quando eu não vejo, você enxerga minhas melhores e piores partes. Os meses passam e o amor cresce e intensifica. A confiança no olhar e nos abraços me aproximar do teu coração; as vezes cruel e sempre sincero. Os diversos e especiais momentos foram os melhores, porque hoje nada mais me aflinge quando estou com você. As pequenas bobeiras ou as grandes, são inexplicáveis, que nem o meu amor: É forte, é magnífico e especial. Pra sempre ou durante o tempo que der, você será a dorga predileta da minha estante. Eu amo você... intensamente. Para Marina Rascão (L' te amo amigs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário