terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Louca por sapatos!

Tenho que confessar um sonho grotesco meu (...) Sou louca, louca mesmo por sapatos. Principalmente esse lindos, tão lindos com bico arredondado e salto meio fino. Scarpin. Quero todos. Tenho sonho de ser rica não para jogar meus bilhões de dólares na cara de ninguém, mas sim para ter um closet somente de sapatos. Me xingue, diga quantas vezes quiseres o quanto eu sou fútil. Na verdade me sinto vaidosa. E outro segredo, é que a parte que eu mais odeio do meu corpo, adivinhe... São os meus pés! E por isso que eu amo escondê-los. Ainda mais se eu escondê-los em lindos saltos como esses da imagem! Me perco, fico louca. Tenho vontade de chegar na loja e fazer a vendedora abrir todas as vitrines, e eu só vá metendo a mão e calçando tudo que eu quiser. Sapatos lindos, não fujam de mim. Sapatos lindos, altos, confortáveis (...) Meu maravilhoso e não mais secreto sonho de consumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário