terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mude minha vida.

Amor , meu amor. Agora você tem minha permissão, venha devagar, como você tem vindo todos os dias e roube um pouquinho de mim como você tem feito. Eu não deixava, eu tinha medo das suas garras me machucarem. Suas garras, que hoje me fazem carinho. Eu estou deixando você me controlar, por um momento apenas, não esqueça. Eu estou deixando você mudar minha vida. Mude-a ué! Você, dono da chave do meu coração agora, sabe muito bem quando abrí-lo, você consegue! Enquanto todos falam o que bem querem, e falam o que pode ser uma verdade, eu só ouço você! Eu só quero saber , de você! Nada mais me importa agora. Contigo, amor, as coisas são diferentes! Quando eu estou com você, eu deixo você fazer o que quiser , porque eu confio em você. O que pode ser errado. Mas até os piores erros do mundo são mais perdoáveis e agradáveis quando estamos juntos. Eu quero crescer, errar, brincar, viver com você. Vamos apostar em tudo juntos, perder juntos, ganhar juntos (...) Eu deixo que você mude a minha vida agora, entre por essa porta e faça qualquer coisa que me faça rir , ou chorar. Você sabe que pode. Porque você tem controle, por mais que não pareça ou que eu não queira. Andaremos juntos, por aí. Chutando todas as pedras que apareçam em nosso caminho, juntos somos a força que faltava. Você sabe disso. Eu amo você, mude minha vida. AGORA! .dk s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário