sábado, 13 de novembro de 2010

Estragos.

Tens ideia dos estragos que fez? Das dores que causou? Das marcas que deixou? E dos espaços vazios, você se recorda? Entende o quanto eu sinto sua falta, e já parou para contar as incontáveis vezes que eu me peguei de boba, pensando em você? Mentira. Não penso em você, eu penso em nós. Fique sabendo. Você me tornou um monstro depois de ter me levado até o ponto mais alto do palácio, feito princesa. Sabe quantos estragos fez? Me fez ficar com os olhos inchados de chorar de não dormir. Me fez roer as unhas de nervoso ao te ver. Me fez perder o controle dos batimentos cardíacos. Meu prazo de validade venceu no dia em que te perdi prum nada. Mas tudo nessa vida tem uma solução, e eu sei querido, que este NÃO é o fim do mundo.
Tens ideia dos estragos que fez? Se tens ou não, eu não sei. Mas assim que tiver idéia, eu já terei dado a volta por cima. E o que antes era um estrago, para os outros se tornou mais uma qualidade (....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário