quarta-feira, 17 de novembro de 2010

oie.

Ei, passei aqui só pra mandar um beijo para aquele que a cada dia que passa mais enche meu peito de esperanças. Para aquele que apesar de tudo que dizem sempre será o melhor de todos. Para aquele que mesmo enchendo sua vida de merdas, eu sempre defendo quando falam dele. Para aquele que mudou minha vida num piscar de olhos, que me deixa bem só com tua presença. Essa é só uma forma carinhosa de dizer que eu 'mandei lembranças', ou que hoje eu lembrei de você (...) como em todos os outros dias e minutos da minha vida. Quero dizer pra você que um dia desses vou te assustar; Vou aparecer na sua casa, com um monte de mochilas para fugirmos juntos. Esse é um dos planos que eu venho fazendo, desde aquele dia. Mas isso tudo é uma forma de dizer que estou com saudades, quero só te mandar um beijo. Agradeço por sentir minha falta, mas não te desculpo pela saudade que sinto de você. Me liga um dia desses, fala qualquer coisa nem que seja só um 'Olá.', como o de costume. Um beijo, pra você... O melhor, maior e mais poderoso amor que eu ja tive

Nenhum comentário:

Postar um comentário