quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tudo que uma garota quer.


Nossa vida é recheada de conteúdo e detalhe, acredita? Temos várias coisinhas que nos alegram, que nos entristecem, que nos animam, que nos ensinam (...) E que principalmente, passam pela gente sem nem ao menos percebermos. Eis então a minha lista, das coisas que me alegram, que me entristecem, que me apavoram e que eu preciso também.

- Família! Todo ser humano possui uma família, cientificamente dizendo. Todos temos pai, mãe, alguns tem a sorte/azar de ter irmãos. Nossa família é o nosso porto seguro. Tristes são aqueles que não conhecem sua família porque não querem, ou simplesmente porque não tiveram este prazer naturalmente. Brigo com meus pais, brigo com minha irmã, irrito meus primos, meus tios querem me dar lições de vida, meus avós me mimam e tem aqueles membros da sua família que você nem conhece mas que no fundo te mimam também. E eu simplesmente amo tudo isso. Família está com você o tempo todo. Nossa, eu sou uma pessoa tão difícil, complicada (...) Como me aturam? Ok, é por obrigação. Mesmo assim é difícil. Sempre me ensinam, sempre me apóiam, sempre brigam comigo. Mas família é ISSO!

- Amigos! Todo mundo precisa de amigos, todo mundo precisa ensinar, aprender, curtir, fazer merda, compartilhar (...) O que seria de uma garota sem seus amigos? Qualquer ser humano sozinho não é feliz. Com meus amigos eu me sinto mais feliz, me sinto completa e sei que posso falar, fazer, ser as maiores loucuras. Só sei que sem amigos não dá pra viver, e que cada detalhe deles me ajudou a construir uma nova pessoa, que hoje eu sou. São inexplicáveis, todos eles. Amizade, é ISSO!

- Sapatos! Sempre deixo claro que sou viciada em sapatos. Todo garota deseja vários sapatos. Aquela sapatilha que combina super com o vestido do Natal. Aquele salto que é super confortável e descolado, e serve super para a balada com as amigas (...) Mulheres são dependentes de sapatos sim , e não as julgue como fúteis por isso. Perfeição, é ISSO!

- Batom! Seja claro, seja escuro, seja discreto , seja descolado, seja gloss, seja da feira, seja de marca, seja para engrandecer os lábios (...) Desde que te deixe mais linda e seja para os lábios, todo garota quer. Vários batons que combinem com tudo, com as roupas, com a ocasião, com o momento, enfim... Batom, é ISSO!

- Olhos perfeitos! Abuse nas olhadas, consiga e garanta a paquera com os olhos com bom rímel, com delineador, sombra e é claro (...) Nem adianta um olho super maquiado se você não souber dar a olhada fatal. Toda garota sabe como usar seus olhos, seja para a inocência de uma criança, ou para conquistar o gato da noite. Olho, é ISSO!

- Exagero! Temos que viver freneticamente, exageradamente, fale alto, faça tudo que quiser. Essa é a vibe. Temos que curtir, podemos falar palavrão, podemos sair correndo com o salto na mão no final da noite, podemos sair de saia e enlouquecer (...) Quem pode nos julgar por isso? Curtir a vida é tão errado? Exagero, é ISSO!

- Amigo Colorido! Dar aquelas olhadas, se sentir bonita, perceber que recebe atenção especial (...) Isso nos torna especial. Se gostar é importante, mas é muito legal quando alguém te nota. Precisamos SIM de um paquera, queremos curtir, queremos beijar sem medo, ou gostar de alguém escondido, sem medo de sofrer, sorrindo, piscando, se arrumando, ficando... Paquera, é ISSO!

- Internet! Faça orkut, twitter, facebook, blog, flog, myspace, msn, fake, formspring (...) Use a abuse da internet. Toda garota gosta ao fundo de se arrumar tirar fotos e atualizar seu site de relacionamento predileto, e isso me inspira. Eu gosto de mostrar o que eu gosto de fazer, ou o que eu sei fazer. Não se sinta um nerd ou viciado por isso. É a nossa geração, e arrasamos com isso. Internet, é ISSO!

- Garotos! Não me denomine como machista, pelo contrário. Sou super feminista, e acredito que sim, mulheres não dependem de homem. Mas o importante é você estar em contato com essas aberrações do sexo oposto denominadas HOMENS. Gosto de estar com eles, não necessito deles, mas preciso amar. Acho que por mais que soframos, que fiquemos tristes e fracas, o ato de amar é super importante. Ame ou curta uma noite. Não se recrimine por isso, use e abuse. Garotos, é ISSO aí!

- Chocolate! Fuja das mágoas, fale besteiras com as amigas, dê na boca do seu namorado (...) Seja como for, tenha um chocolate lindo e delicioso na ponta dos dedos. Não tenha medo de engordar, não tenha medo de comer, não tenha medo de se afogar. Seja como banquete ou como petisco, chocolate é bom, e é o meu melhor remédio! Chocolate, é ISSO!

- Eu! Posso precisar e gostar de tudo e de todos. Mas o que seria de mim, sem mim? Tenho chuva de amor próprio. Gosto de estar bem comigo mesma, gosto de sair, gosto de falar alto, gosto de me apaixonar, gosto de beijar, gosto de sapatos, gosto de falar palavrão, e as vezes julgo os outros (...) Mas eu sou eu, e todos tem que aceitar isso. Se ame, se permita, se curta & se idolatre. Eu, sou ISSO!

Por enquanto essa é a MINHA lista, mas existem outras milhares de coisas que eu necessito, que eu gosto. Gosto de sair, de beijar, de dormir, de comer, de ser o que eu sou. E ninguém nesse mundo pode me julgar por isso. Meninas dependem, e são independentes também. Simplesmente, arrasam .




Idéia de Maria Eduarda, amiga linda da Leth.

Um comentário: