terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Todos juntos por um foda-se.

Ninguém foi feito para agradar ninguém. Nos olhamos no espelho, nos enchemos de ego, ego que falha, ego que corrói, ego que destrói. Todos somos inúteis. Inúteis e babacas. Fazemos parte de uma sociedade que vive em torno de um Ciclo Vicioso. Queremos o auge, queremos o topo, queremos ter o que o outro tem, queremos ser melhores que todos.
Não aguentamos mais a nossa rotina. Mas sabemos que se por acaso os computadores, nossas camas e geladeiras derem um basta na gente, como todos os outros já fizeram, não teremos mais nada para curtir e viver. Odiamos uns aos outros, damos sorrisos falsos em trocas de mini agrados. Levamos porrada na cara todos os dias como bom dia. Ouvimos 'eu te amos' tão desnecessários, e continuamos nos contentando com muito pouco. Cansados de tanta desilusão, eu peço por um basta. Peço que as vadias se tranquem, que os babacas morram, que os indecisos se soltem , que os tolos se prendam, que os amigos sejam verdadeiros, e que o foda-se não se esconda por debaixo das declarações falsas. Eu quero que a paciência se esgote, vou fazer com que a sua máscara caia e todo mundo veja o podre lixo que você é. Sou ignorante, muito pessimista e nunca desisto do meu pódium. Se você não pode conviver com isso, peço que se feche no seu mundinho perfeito, onde todo mundo te idolatra, onde por tuas costas todos te passam a perna (...) E seja feliz lá.
Quem não pode aguentar, nem pode pensar em em criticar. O que te falta é personalidade, personalidade mil. Até ver o quanto você precisa de mim para ser alguém. O quanto você precisa do meus amigos para ter amigos, o quanto você precisa do meu charme para ter inspiração. Durante vários minutos a gente engole tudo que na verdade merece ser cuspido ou vomitado. Durante muito tempo planejamos discursos que jamais irão acontecer. Negamos beijos e abraços que desejamos. Pensamos merdas e jamais as falamos. Você não se cansa disso? Junte-se a todos os habitantes desse planeta que o tempo todo necessitam de um pingo de perfeição, quando na verdade os falta só um cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário