quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Feitos um para o outro

Oras, o que te falta rapaz? Toda vez, todo dia, toda hora essa bobeira que me cansa, que me anima, que me faz rir, que me faz chorar e que me enche de esperanças! Cada coisinha mínima que você faz eu invisto, eu multiplico. Mas não adianta encher de expectativas algo que não é nada, afinal zero multiplicado por um milhão continua sendo zero, nem me engane.
Mas não vejo isso como perda de tempo. Sinto como me olha. Sinto como me toca. Sei do jeito que fala comigo. Sei como me trata diferente e entendo perfeitamente como perde seu tempo comigo. Sei lá, amor de sua parte nem precisa ser querido, mas alguma coisa aí tem.
Percebe o jeito que fico quando estou com você. Parece até coisinha de novela de final de tarde garoto. Tem magia, tem sorriso, tem abraço, tem vontade de se beijar, tem medo de se entregar, tem olhares anciosos, tem loucura de se ver! Não sei o que quer de mim, mas algo você quer... admite?!
Seria bobagem minha continuar planejando tanta coisa por nada, todo mundo diz que eu vou quebrar a cara mas só eu, e talvez você, sabemos o que acontece com nós dois, lá... Quando estamos finalmente e fielmente sozinhos. E mesmo que não seja nada demais, nem é sacanagem, nem é nada, simplesmente são nossos segredos, é o nosso começo de amor.
Por que não se declara? Por que não nos entregamos? Quer que eu tente, não é?
Bobeira da minha parte é continuar nesta situação, oras bolas! Você sabe o que eu sinto, mas não entende. Eu gosto do que você sente, mas não sei... Muito menos entendo. Mas eu vou fugir com você, eu vou puxar tua mão, eu vou te enroscar num abraço, você quer, eu também, chegue pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário