quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enfim, eu sou errada.

Juro, sou muito errada. Sempre faço o errado, sempre digo o que não devo, sempre experimento o que não faz bem, sempre me inspiro nos mais errados, sempre choro por coisa inútil e sempre me apaixono.
Estou vivendo num mundo onde só faço coisas erradas. O tempo todo é um castigo, sempre tem um alguém me olhando para depois chegar para todo mundo e julgar tudo que fiz, ou até mesmo, que deixei de fazer. Oras, quando vai cair a ficha que eu não nasci para agradar ninguém ? poax. Isso me consome, isso me destrói. Não aguento mais isso, todos esses julgamentos, essas panelinhas.
Meus amigos me aturam até o limite, minha irmã me aguenta por obrigação, meu pai tenta me agradar, minha mãe nunca se sente satisfeita (...) Sempre tem UM alguém que vai te deixar triste.
Me magoa o fato de nunca fazer nada certo, de amar o garoto errado, de escrever tanto, de chorar mais ainda, de me declarar para o vento, de simplesmente fazer e sentir as coisas que EU quero e não o que querem por aí. Eu sou assim mesmo. E por mais que eu simplesmente seja, e você não possa me julgar por isso, não sabes como o seu olhar 'discriminatório' me deixa mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário