sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saudade,

Apesar dos meus 12 anos, sempre fui do tipinho de menina que gosta, se apaixona, se descabela por qualquer menininho que, da noite para o dia, me chama a atenção. A questão é que com essa minha paixão ou até mesmo amor platônico que vivo sentindo, só eu me machuco. Não diferente dos outros meses, este mês...SIM! Estou novamente apaixonadinha por um estranho do meu colégio. Eu olhava pra ele, e comecei a olhá-lo mais ainda quando percebi que ele também me olhava as vezes, o encontro dos nossos olhares .. ai ai! Perfeitos momentos! *viajando* Só que dizem que os meninos amadurecem mais tarde, comparando-os com as meninas. Então, eu que modéstia a parte sou uma antenada *viciada* em tecnologia estou MUITO a frente do meu amorzinho momentâneo. Ou seja, enquanto eu passo horas no computador, ele passa horas fazendo sei lá o que. Dizem seus amigos que o menino é viciado em videogame *medã* ele não entra no orkut, nem tem orkut pra falar a verdade, não entra no msn, muito menos twitter, flogvip, facebook ou essas besteiras que inventam pra afastar a gente do mundo real. Ou seja, eu só o vejo no colégio, aaah! Estou de férias, ele também. Não tenho ainda intimidade, muito menos cara de pau de ligar pra ele *sim eu tenho o numero dele, e ele o meu* pra chamá-lo pra sair, ou simplesmente matar as saudades. A saudade é um bicho muito mal. Corrói a gente, é .. sei lá. Sentimento inenarrável. Entretanto, tanto narrar 'saudade' eu diria que é um afogamento, que coisa! Estou com saudades dele, ou dos nossos poucos momentos que foram MA-RA-VI-LHO-SOS! Mas a saudade que estou sentindo é uma saudade boa, porque sei que daqui a umas 2 semanas vou encontrá-lo e vamos continuar com aquela paquerinha que rolava. Mas, existe também AQUELA SAUDADE, tenebrosa. De nunca mais ver, de nunca mais se falar, de saudade doída mesmo. Mas eu nao estou sofrendo por causa dessa saudade! Pelo contrário, ela só aumenta a anciosidade boa em vê-lo chegar no colégio, e me olhar disfarçadamente, como sempre fazíamos e vamos continuar fazendo, depois que as aulas voltarem. @LethMirandela ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário