segunda-feira, 19 de julho de 2010

essa moda fluorescente,


Não consigo entender, moda .. Moda é algo tão estranho concorda? Não sou a Senhorita Fashion mas gosto de ser antenada na moda, antenada no que estão usando e no que eu posso usar. Sim, eu admito... Fico horas escolhendo o que vou vestir antes de sair de casa, acho que a pior parte de sair é escolher a roupa. Sei lá, eu sou assim *-* Mas voltando a falar sobre moda, uma moda que chegou com tudo foi a tal da Fluorescente. Tudo que eu vejo tá lá, ardendo meu olho de tanta cor que tem! Blusas, esmaltes, predendores, sapatos. Tudo meio Katy Perry, eu gosto disso tenho que afirmar. Já usei esmalte e blusas assim. Acho que a moda agora é não ter vergonha de aparecer, mas devo ser sincera de que essa moda de fluorescente veio mais das ruas. Não acho que usem isso nas passarelas, e se usarem usam de jeito estranho .. COMO SEMPRE. Afinal, sejamos sinceros, você usaria aquelas roupas ridículas na rua , por exemplo, que eles usam pra desfilar? Eu sinceramente não, mas me inspiro demais em muitas coisas que vejo, tanto na rua como em qualquer outro lugar. Adoro cores chegantes, cores que chamam a atenção. Mas devemos saber usá-las. Essa moda fluorescente ... Essa calça colada fluorescente *restart ek* , vamos ver até onde essas modinhas instantâneas vão! @LethMirandela ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário