sexta-feira, 16 de julho de 2010

eita fome!


É realmente impressionante, basta começar aquele famoso tédio , até mesmo aqui no meu vício INTERNET, que me dá uma fome! Mas gente, não é FOME fome, é uma vontade súbita de comer alguma coisa, mas não chega a ser morrer de fome, ou ter aquela dor de .. FOME! Chega de repetir essa bendita palavra, tanto aqui como na minha vida. Afinal, de uns tempos pra cá não páro de comer. Dizem que é da idade, eu faço parte da geração sedentária que vive de cama, internet, comida, tv .. e as vezes festinhas, beijinhos etc ! A questão é que parece que comendo eu me sinto bem sabe? Alma gorda :x a sorte é que eu nao engordo ... muito. Engordar, eu engordo mas nem tanto. Correr pelo bairro, dar uma andadinha nao faz mal né? Vou ficar subindo e descendo 1OOOO vezes as escadas do meu prédio! KKK' imaginem só! Então, vou lá comer. É sério acho que sofro de alguma doença que me dá fome , não é olho grande. Me dá realmente muito medo! Chega disso, vou lá comer! @LethMirandela ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário