sábado, 17 de julho de 2010

amizade ficou ridicularizada,


Você pode encher seus pulmões para dizer com total convicção: Você é a minha Melhor Amiga! Ou apenas chamar de 'amiga' . Sendo que amiga mesmo ou até mesmo um cargo maior como de Melhor Amiga, hoje em dia qualquer pessoa consegue. Basta um subnick, depoimento, fotinhas e pronto: Você é a minha melhor amiga. Parece que temos que deixar claro o tempo todo através de palavras o quanto gostamos daquela pessoa, e para essa pessoa se sentir importante damos à ela, esse cargo tão importante MESMO! A questão é que amizade não se constrói da noite pro dia, claro que não é só porque você conhece ela a não sei quantos anos que ela tem que ser sua BFF. Entretanto amizade é irmandade, fidelidade, sinceridade, amor! Amigos são irmãos que a gente escolhe! Amigos, são pessoas que nós escolhemos ter em nossa vida. Mas, não podemos generalizar. A palavra amizade está ficando popular e falsa. Qualquer um hoje é nosso amigo, nosso melhor, nosso BFF. Cada um que tenha sua opinião, mas pra mim nao importa a quantidade de amigos mas sim a qualidade dos amigos. Por isso, resolvi excluir da minha listinha de amigos, aqueles e aquelas que eu vejo que não são amigos de verdade, são COLEGAS! HAHA, faça o mesmo, é melhor pra você! #fikdik @LethMirandela ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário