quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apresentações ao final de tudo,

Eu estava sozinha, muito bem, obrigada! Eu o vi de longe e acho que ele me viu, não tinha certeza porque estava escuro, apenas tinham uns fleches de luz que duravam segundos. Segundos suficientes para eu olhar pra ele. Pronto, olhar: primeiro contato. Sem pensar eu comecei a querer chamar sua atenção e creio que eu estava conseguindo! Dancei, olhei, respirei e fiz. a gente continuou se olhando, tentando adivinhar o que o outro estava pensando. Eu tenho que ser verdadeira e confirmar que eu estava amando aquela situação.

Era diferente, ele fez diferente. Em vez de falar, pedir o que queria...não. Ele seduziu, encantou e deixou rolar! Descobri que podemos dizer tudo sem falar nada. Continuamos ali, cada um na sua, cada um no outro, tentando atiçar o outro. Até que não aguentei e cheguei: Oi prazer, Letícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário