quarta-feira, 28 de julho de 2010

esta noite, eu chorei.

Eu me conheço, por mais incrível que pareça ... Eu já sentia que ia chorar, eu precisava chorar. Tem vezes que me dá umas crises de choro, e eu desabo. Penso em tanta coisa, choro de saudade, de amor, de felicidade, de raiva, de consolo, de bobeira, de dúvida. Ontem eu chorei, simplesmente porque eu precisava me limpar por dentro, jogar todas as minhas tristezas pra fora, em forma de lágrima. Deitei na cama, coloquei meu fone e comecei a ouvir tantas músicas e comecei também a brincar de interpretar as músicas, até mesmo as internacionais. Cada música que tocava, eu procurava dentro de mim o que ela fazia comigo.
Umas músicas me fizeram lembrar de cheiros, coisa que fazia tempo que eu não sentia. Outras me deixaram de estômago embrulhado. Certas músicas, certos trechos .. me fizeram chorar. Eu comecei a lembrar de tanta coisa, eu deixei a emoção tomar conta de mim naquele momento. Agarrei meu travisseiro, e o apertei de raiva. Apertei os olhos pra ver se as lágrimas paravam de sair. As músicas continuavam tocando, mas eu tava gostando daquilo. Estava me fazendo bem chorar, jogar pra fora tudo aquilo que eu deixei preso em mim. Eu chorei, depois de um dia tão feliz, talvez. Estava tudo escuro, todos já estavam dormindo, entretanto eu estava lá pensando em tantas coisas , tudo que fiz ou que deixei de fazer. Chorei, chorei muito. Não chorei de tristeza eu acho. Chorei de necessidade. Percebi o quanto chorar, desabar faz bem. A música, meu travisseiro, o barulho lá fora, minha cama, o escuro, as lágrimas. Esta noite, eu chorei. Foi como sonhar, acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário