terça-feira, 20 de julho de 2010

está na hora de sentir!

Cada dia que passa, nós seres humanos estamos mais presos ao mundinho virtual. Esse grande, enorme, diversificado, vasto mundo nos prendem de um jeito impressionante. Eu sou desse tipo de pessoa, quer dizer, eu sou dessa geração que conta as horas pro seu momento 'internet' chegar. Mas pensando bem, esse vício pela internet só nós afasta do mundo real. Sabe aquela pessoinha sua BFF, que você vive contando seus segredos pela internet? Vai me dizer que você age com o mesmo amor quando encontra essa mesma amiga, maravilhosa da internet na rua? A questão é que esse mundo nos afasta do que realmente importa. Somos pessoas, não robôs. Umas horinhas com alguém que você gosta, corpo a corpo, olhos nos olhos. A gente não pode ter medo de sentir. Tem algo melhor que sentir a outra pessoa, ser feliz, rir, chorar, brincar, apertar ? Devemos sentir, sentir faz bem. Essa geração sedentária, intelectual, viciada está aí pra quem quiser ver. Isso não deve ser um exemplo, eu não sou um exemplo. Acho que deixar um tempinho do computador pra fazer algo para si .. Faz bem. Afinal, nenhum tipo de vício faz bem a ninguém. Está na hora de sentir, sentir o outro em você *O* @LethMirandela ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário