sexta-feira, 3 de setembro de 2010

sintomas de uma tentativa

No momento, inexplicável é o que eu sinto. Naquele momento,
inexplicável foi o abraço, o carinho, o cabelo, o beijo, a surpresa, a bebida, o
romance, os detalhes, as conversas ... Eu admito que estou com medo, medo de
gostar de você. Não medo de sofrer, mas gostando de você vou acabar sofrendo
então nem sei de mais nada. Ouvi coisas que eu não queria ouvir de você, mas
você me mostrou outra coisa. Por isso, não consigo acreditar que fará isso
comigo depois das perfeitas horas que passamos juntos. Que medo de perder o que
acabei de ganhar, queria saber qual é a sua afinal, porque eu ainda não sei.
Será que você será o que dizem, ou será o mesmo que foi? Queria todo aquele
momento de novo. Quero aquele de novo. Sem mudar NADA. Nunca te
desejei tanto como agora. Te ouvir falar tudo aquilo, te ver fazer aquilo pra me
conquistar. Pronto, você conseguiu. Palmas. Agora veja como estou, mais uma da
sua lista, ou uma do seu coração? Estou disposta a tudo, sem medo de tentar ...
Ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário