terça-feira, 31 de agosto de 2010

me deixa ser, o que quiser.



eu hoje, aprendi. aprendi que eu tenho que cuidar de mim, parar com essa história de me preocupar com o que os outros pensam. conselhos, serão sempre bem vindos. mas, na felicidade ou na tristeza, sou eu que vou me aguentar o tempo todo. se eu errar, erraremos juntos. e você, só me aguenta se quiser. ou então, me deixa sozinha pra refletir e pensar um pouco em mim. e nem adianta vir com essa de 'eu te avisei' porque você não pode me proteger de todos os males desse mundo. me deixa errar, e aprender com meus erros. com todo mundo foi assim, porque comigo será diferente? eu vou tentar tudo, como uma criança que a cada minuto descobre algo novo. essa será eu. num novo estágio de minha vida, onde eu tentarei de tudo, para sofrer e ser feliz com o que der. sempre, sempre. você querendo, você me protegendo ... ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário