domingo, 22 de agosto de 2010

Os 5 sentidos que me levam a você.

O ser humano é formado de infinitas coisas, como por exemplo os sentidos, especificamente 5, cindo sentidos. E eu, muito da romântica, resolvi fazer uma mistura dos sentidos com o amor. Començando pela visão; Eu não acredito em amor a primeira vista. Eu te vi e sei que o que senti não foi amor, foi uma atração mais que física. Foi usando a visão, que eu pude notar cada detalhe seu, cada movimento, sorriso. Seu físico, seu cabelo, suas mãos, até mesmo seu interior porque olhei nos teus olhos e me vi, e nos vi.
Outro sentido é o olfato; Lembro-me bem de nós dois abraçados, no frio, sem saber o que dizer, ou melhor, sem nem dizer nada. Cheguei pertinho e senti o seu cheiro. Era bom, era interessante. Agora toda vez que eu sinto o cheiro de chuvinha, de vento eu lembro de você, lembro daquele momento nosso. É legal pensar que cheiros te lembram pessoas e até mesmo momentos. E o seu cheiro, e aquele cheiro me marcou. Pra sempre & sempre.
Vez da audição; Poucas foram as vezes que eu ouvi sua voz, mas foram especiais e maravilhosas as vezes que a ouvi. Ficar ouvindo você falar aqueles frases bobinhas e planejadas, que entraram em meu ouvido de forma engraçada foi magnífico! Até quando você não disse nada, quando você estava ali comigo o barulho em volta do vento, da palhaçada dos amigos foi importante. Tudo soou perfeito pra mim.
Paladar; O que falar sobre o gosto? O beijo então ... mas não foi a única coisa que senti. Foi além! É de dar água na boca lembrar de você, lembrar dos minutos que passamos juntos , um com vergonha do outro. Foi tão bom, gosto de bala -parei.
Tato; Deixei pro final porque pra mim foi o mais importante. O olhar também é importante, mas acho que naquele momento nada foi melhor que te sentir. Te sentir me abraçando, me fazendo carinho, me olhando. Até porque o tato pra mim em geral, é SENTIR. Eu senti o gosto, senti o olhar, senti o cheiro, ou seja .. misturei todos os sentidos. Fiquei nervosa, senti você tremendo de frio, senti os selinhos que me deu, senti o seu olhar esperando a atenção minha. Senti tanta coisa. O tato, o tato, o toque que me lembra você.
Tudo me lembra você agora, tudo me deixa tão feliz & ou triste agora. Os sentidos, esses são os 5 dentre os milhões que me levam a você. @Lethmirandela

Nenhum comentário:

Postar um comentário