sexta-feira, 20 de agosto de 2010

perda de tempo,

Perdi meu tempo. Perdi todos os segundos, minutos finais da minha vida. Os últimos dias, cada instante eu estava perdendo meu tempo. Todo esse instante estive abobada, refletindo e construindo um futuro que eu não tenho, e não terei controle nunca por mais que o mesmo seja meu. Ninguém tem controle de si. Quanto mais do futuro! Nem adianta planejar, tudo acontece como tem que acontecer. Mas não pense que é só sentar em sua humilde poltrona e o destino vai seguindo , o tempo vai passando e no final com o cruzar de seus dedos tudo dará certo. Nem tudo dá certo, isso aqui não é filme. Isso aqui é vida, e por isso é perda de tempo ficar tramando um final feliz. Por mais que o final seja triste, faça o inicío e o meio serem perfeitos. Não planeje, sinta o agora, e viva todo o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário