terça-feira, 24 de agosto de 2010

daqui a pouco eu volto,

Pés no chão, é isso que sempre sugerem. Depois vem todo aquele papinho de que não há nada melhor que sonhar. Sonhar faz bem, sonhar é bom, sonhar alimenta a vida, sonhar alimenta até mesmo o que não é sonho, o que é realidade. Mas é nessa onda que eu me perco. Nada em exagero é bom, disso todo mundo sabe e eu confirmo e concordo SUPER. Tudo tem seu meio termo, por exemplo o sonho e a realidade. Até que ponto eu sonho e até que ponto eu tenho que lembrar que existe uma vida real, que existe a hora de acordar? Entretanto eu sou muito sonhadora, sempre enchi minha boca pra dizer que gosto de resolver as coisas, mas grande parte das vezes eu vou com o coração e não com a razão. Meu coração não segue nem um pouquinho o que a razão de um ser humano normal, segue. Me faz tão bem sonhar, sei que as vezes eu passo do ponto mas eu sei meu ponto. Eu já aprendi a pensar, pode parecer pensar errado pra você, mas o meu modo de pensar não é você quem ajeita. Eu sou assim, fazer o que? Gosto de ouvir uma boa música, deitar e ficar sonhando com o que fiz ou com um sonho distante ou com o que vou fazer pela manhã ou pela noite. Gosto de sonhar com ele, com ela, com nós, com todo mundo, com o nada. Cansei de chegarem pra mim e falarem pra eu viver a realidade. Eu vivo, e vivo muito bem ela. Não sou 'A Resolvida' mas de minha vida, pode deixar que eu cuido. Eu vou continuar sonhando, cansei de me falarem como agir. O que fazer. É importante pra mim , formar a minha opinião! Quando eu menos esperar, vou inserir meus sonhos em minha realidade. Ter os pés no chão é importante, saber quando sonhar também é. Mas, pra mim , o mais importante é cuidar da própria vida e vivê-la e sonhá-la como bem entender. Queria sair disso tudo por um momento, vou dar uma escapada e depois eu volto... Quem sabe. @LethMirandela

Nenhum comentário:

Postar um comentário