sexta-feira, 6 de agosto de 2010

não, não existem.

Não adianta procurar muito, não vamos encontrar o príncipe perfeito a melhor e mais bonita história de amor. Você pode acreditar estar com o garoto de sua vida, mas tudo nessa vida passa, tudo nessa vida vem pra gente aprender. Eu aprendi que contos de fada não existem. A gente já sabe que contos de fada não existem, isso é fato. Mas acreditar em amor, afinal ... O que é o amor? Eu fiquei durante não sei quantos meses acreditando nesse tal amor que na verdade nunca existiu, pelo ou menos pra mim. Então meninas, não adianta procurar durantes anos aquele menino perfeito, que vai te receber com flores, te beijar e dizer várias vezes o quanto te ama. Porque essa história de amor, pode acontecer até mesmo com aquele garoto chato ou aquele que você nunca pensou em amar. Porque não existem garotos perfeitos, nossa história linda e maravilhosa de amor, pode acontecer com qualquer um, desde que a gente faça isso acontecer de verdade. Eu fiz, mas não deu certo. Chorei, sofri mas eu sinceramente não morri, e não vou morrer por isso. Porque vou fazer minha história linda de amor, acontecer com outro que REALMENTE mereça o amor que eu tenho pra dar. Ele não é o único desse mundo, nunca foi e nunca será. Agora é bola pra frente, seguir. Vou amar mais um milhão, sem esquecer do que amo agora. Mas eu sei que quando eu menos esperar, vai começar minha história de amor, que pode ter início daqui a anos ou agora. @lethmirandela

Nenhum comentário:

Postar um comentário