quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Virginiana , 12/01

' Prefira baladinhas mais tranquilas, sem tantos gastos e agitação, virginiana. Assim, você dá um tempo para o seu corpo e para o seu bolso. Depois você retoma o ritmo!"
Personalidade: Geralmente, as nativas de Virgem são muito prestativas e preocupadas com as pessoas próximas. Por serem de um signo mutável de terra, gostam de ajudar, são super inteligentes e exigentes consigo mesmas, pois querem dar o seu melhor na vida. Por isso, podem ser daquelas que se magoam pra valer se vão mal numa prova para a qual estudaram. Têm muito talento para a escrita, e têm um jeitinho crítico, que pode ajudá-las na profissão. Adoram enviar mensagens carinhosas às amigas, são boas conselheiras e super competentes em tudo o que fazem. Preocupam-se com corpo, saúde e aparência, por isso podem ser daquelas que carregam sempre um remedinho ou um hidratante na bolsa, tendo tendência à hipocondria.

Amor: Você gosta de parceiros românticos, que colocam o amor acima de tudo. Por se dedicar muito ao relacionamento, espera parceria e cumplicidade, podendo tornar-se exigente com seu companheiro. Quer construir um amor sólido e meio espiritualizado. Sente-se atraída por parceiros sensíveis, de bom coração, mas um pouco confusos, que não conhecem seus limites. Por isso, você corre o risco de se sentir desvalorizada e não tão amada quanto gostaria e suas reações podem ser as mais destrutivas possíveis. Evite se humilhar e fique esperta para não ser a chata da relação, ta? Outra sugestão é se ligar para não fazer todas as vontades do namorado e depois ficar se sentindo boba. A dica é tentar ser menos racional e deixar a vida fluir um pouco, fazendo o que lhe dá prazer, de verdade, sem tanta encanação.

fonte TodaTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário