quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Beleza, É quase impossível que você saia de casa sem antes ter ficado horas na frente do espelho ajeitando os mínimos detalhes do visual. Afinal, você é muito perfeccionista e bastante crítica. Um fio de cabelo fora do lugar ou uma espinha no rosto são, realmente, problemas enormes.

Make, Já que você não é muito fã de maquiagem, nada melhor que manter a pele sempre limpa para valorizar seu brilho e frescor naturais. Uma boa dica é carregar na mochila ou na bolsa lencinhos matificantes que absorvem o excesso de oleosidade da pele, eliminado o aspecto de gordura e sujeira. Para adicionar cor ao rosto, vá de batom cor de boca, blush rosa suave e contorne os olhos delicadamente com um lápis marrom.
Cabelo, Para deixar seus fios em ordem, gel e pomada devem ser usados para finalizar o penteado. Uma boa solução para manter o penteado impecável é usar rabo-de-cavalo alto, bem esticado ou fazer uma trança bem certinha. E você pode finalizar os dois colocando elásticos coloridos por toda a extensão do cabelo.
Perfume, Seu perfeccionismo pede fragrâncias clássicas, com ar conservador. Para ela, as opções mais certeiras são os florais aldeídicos (mais densos e encorpados) e os florais amadeirados musk - essência sintética que aumenta a permanência do perfume na pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário