quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cobras a solta!

Todo lugar que eu olho me deparo com pessoas cada vez mais tensas. Nunca vi serão tão perfeitos artistas na arte de me enganar, de mentir (...) ou de simplesmente pensarem que podem me enganar. Nunca precisei me fazer de santa ou algo do gênero, porque eu tenho total consciência de que isso eu não sou. Além do mais, percebi com esse pé na adolescência que jovens bonzinhos só se ferram. Não que você precise ser uma super vilã e sair passando a perna em todo mundo. Mas ficar com o olho bem aberto, e não achar que qualquer um é teu amiguinho, já é um bom começo pra não ser passado para trás.
Eu tinha o big problema de acreditar demais nas pessoas. Qualquer um que me demonstrava simpatia, ou um pingo de confiança já me fazia contar todos os meus problemas, e até amar intensamente. Tenho um pouco desse problema: me apegar demais às pessoas... Na verdade isso para mim não era um problema até eu descobrir sofrendo, que pessoas decepcionam sim! Mais do que a gente pensa (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário