quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Especial; Forever Katy Perry!


"Eu nunca fui santa. Eu sou um ser humano e eu apronto as vezes."

Biografia Katy.
Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia, Estados Unidos da América. É a segunda filha do casal de pastores Keith e Mary Hudson. Em uma entrevista com o Jornal Metro Internacional de Portugal, Katy Perry disse que possue ascendência portuguesa por parte da mãe. Katy também é sobrinha dos directores e roteiristas cinematográficos Frank e Eleanor Perry. Quando criança, ouvia apenas músicas evangélicas e era proibida de ouvir as de outros géneros, pois seus pais consideravam-nas “músicas seculares”. Desde sua infância já cantava publicamente em restaurantes e reuniões familiares, momento em que seus talentos musicais foram descobertos; consequentemente, Katy passou a cantar no coro musical de sua igreja. Durante sua infância, participava de escolas dominicais, acampamentos religiosos e chegou a fazer aulas de dança em Santa Bárbara. Ela e sua irmã praticavam canto através de fitas cassetes, que eram frequentemente furtadas por Katy para treinar sozinha. Aos dezesseis anos, matriculou-se na Academia de Música do Oeste em Santa Bárbara, onde aprendeu ópera italiana por um pouco tempo.
Durante o período de adolescência, Katy começou a ouvir algumas músicas não-religiosas como as do Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper e Alanis Morissette, o que de fato influenciou, mais tarde, no género musical de sua carreira. Aos seus quinze anos de idade, deslocou-se de Santa Barbara para Nashville, onde trabalhou com algumas pessoas ligadas à música country e gravou algumas demos. Ela assinou com a Red Hill Records e lançou seu primeiro álbum musical em 2001, conhecido como Katy Hudson de género gospel. A cantora mudou seu nome artístico de “Katy Hudson” para “Katy Perry” pois seu primeiro nome artístico é muito parecido com a da atriz Kate Hudson e além disto, o nome ‘Perry’ era o sobrenome de solteiro de sua mãe. Em 2003, assinou contrato com a Columbia Records e participou do álbum The Matrix como vocalista. The Matrix já havia trabalhado com com outros cantores como Avril Lavigne, Liz Phair e Britney Spears, entre outros artistas. Nessa época, a cantora começou a chamar a atenção dos grandes produtores e executivos da indústria musical com alguns hits como “Broken”.
Como a Columbia não chegou a lançar o álbum, a band tinha recuperado os direitos sobre o disco, tendo como objetivo, lançá-lo através da Let’s Hear It Records, mas mesmo assim não conseguiram.
Clique Aqui e saiba muito mais!

Roupas Katy!

Ela ficou conhecida por seu jeito maluquinho e divertido de se vestir, com muitas cores e brilhos, acessórios irreverentes e uns detalhes das décadas de 40 e 50.
No dia-a-dia, Katy anda meio “bagunçada” com muitas sobreposições e sneakers e repete muitas peças como a japona preta e a bolsa azul (uma Mulberry Mabel). No calor, aposta nos vestidos florais e sapatilhas coloridas.

estilo_katyperry001


Mas é nas noites de red carpet que ela se solta pra valer! Tecidos acetinados, babados, estampas florais ou de bolinhas e laços são alguns dos detalhes de seus looks.
O toque final fica por conta dos (muitos) acessórios que ela usa: pulseiras grandes, cintos grossos e chamativos, flores no cabelo e brincões! E principalmente: sapatos coloridos, sempre!

Os cortes de suas roupas e vestidos é que dão o toque pinup dos anos 40. Roupas justas e com detaque ou cinto na cintura, pra dar o corpo ampulheta, saias sereia, decote bem aberto ou tomara que caia, manga morcego e macaquinhos curtos.


Pra vestir que nem Katy Perry, roupitchas e acessórios da Mandate Of Heaven e da Betsey Johnson. E ainda, bijous da GirlsProps:

girlprops002bb8

girlprops001ox8


Maquiagem Katy!


O make da Katy combina com o visual dela: é inspirado nas pin ups e tem um toque super feminino.
Isso não quer dizer que pra usar esse make você tem que vestir o mesmo estilo de roupas que Katy, pelo contrário! O make pode dar um toque divertido e uma cara retrô ao seu look moderno, tudo na maior harmonia.
Pele
Para começar, use um corretivo só um pouco mais claro que o seu tom de pele para dar uma iluminada no rosto. Com o dedo, aplique o produto com leves batidinhas na região das olheiras. Só tome cuidado para não escolher um corretivo claro demais e ficar com o rosto manchado!

Olhos
Katy Perry abusa dos cílios postiços para marcar os olhos. Mas você pode optar pelo que preferir:
* Para usar os cílios postiços, prepare os cílios naturais aplicando rímel e curvex antes. Depois que eles estiverem curvados, é só colar os postiços na raiz dos naturais, tomando cuidado para combinar a curvatura dos dois.
* Se você preferir deixar os postiços de lado, invista em várias camadas de rímel e curvex, dando um intervalinho de cerca de 1 minuto entre uma aplicação e outra, para não grudar.
Depois, é hora de passar o delineador: o traço da Katy Perry é no estilo gatinho, com aquele "rabinho" puxado para cima. Mas preste atenção: diferente do usado pela Amy Whinehouse, o gatinho da Katy é bem fininho, super discreto.
* Para fazer, comece o traçado a partir do canto interior do olho. Como a linha deve ficar mais grossa naquela parte da curvinha da pálpebra, capriche aí. Puxe o gatinho bem fininho no cantinho do olho.
Nada de lápis na parte inferior dos olhos. Aplique somente um pouco de rímel transparente nos cílios inferiores.

Bochechas

Outra característica bem marcante do visual da Katy são as bochechas rosadas. Para fazer, escolha um blush bem rosinha e aplique partindo das maçãs do rosto em direção às têmporas. Se o seu tom de pele combina mais com blushes que puxam para o bronze, também não tem erro! A própria Katy já falou que também adora um pó bronzeador.

Boca

Para finalizar o make, capriche no batom: Katy adora o vermelho e também o rosa chiclete, que está super em alta! Para garantir aquele brilho, aplique um pouco de gloss transparente no centro dos lábios inferiores.


Curiosidades Katy!

  • Os pais de Katy, Keith e Mary Hudson, são pastores evangélicos.
  • Katy não é filha única. Ela tem dois irmãos, um irmão mais novo, o David, e uma irmã mais velha, a Angela.
  • Katy Hudson foi o primeiro nome artístico de Katy Perry, mas mudou seu sobrenome para não ser confundida com a atriz Kate Hudson.
  • Kitty Purry é o nome da gata de estimação de Perry.
  • Além de cantar, Katy também toca violão.
  • Markus Molinari é o melhor amigo de Katy e ele já apareceu em dois vídeo-clipes da cantora
  • Após Taylor Swift ter sido criticada no VMA 2009 por Kanye West, Perry publicou ofensas contra ele em seu Twitter.
  • Katy já disse em uma entrevista que adoraria beijar a cantora Miley Cyrus.
  • Perry está no livro dos recordes, o Guinness, por ter tido a “Melhor estréia em charts digitais nos Estados Unidos por uma artista feminina“. Fantástico!
  • A cantora Rihanna é uma grande amiga de Katy e RiRi foi a organizadora da despedida de solteira de Perry.
  • Os pais de Katy participaram das gravações do vídeoclipe “Hot N Cold” e facilmente podemos vê-los em uma das cenas do casamento. Além dos pais de Perry, o ator Jack Nicholson também participou do clipe.
  • Seu primeiro álbum de estúdio, o Katy Hudson, foi lançado dois dias antes do aniversário de Katy.


Espero que tenham gostado! Em breve especial Megan Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário